“Ótimo atendimento e pratos ”
Avaliação de Paisa

Paisa
Classificado como n.º 17 de 224 Restaurantes em Itupeva
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, ambiente super agradável, arejado e limpo. Serviram super rápido. Só não leva nota máxima porque a massa que pedi veio errada e achei o parmegiana um pouco frio - como se já estivesse pronto há um tempo quando pedi. Mas nada que desabone o sabor dos pratos e qualidade do atendimento e do local. Voltarei!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado TucaTricolor

Avaliou 3 de janeiro de 2021

Vou no restaurante desde sua abertura, sempre fiquei encantado com a comida otimo molho e massa e o atendimento sempre fantastico.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado goombaf
Camper14811807212, Proprietário em Paisa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2021

Muito obrigado Edmon, agradecemos pela confiança em nós e volte sempre que puder!

Avaliou 3 de janeiro de 2021

A comida veio fria
O chopp quente
As pessoas levantando para ir buscar pedidos
Minha expectativa era diferente por ver o site
Se quer ser atendido normal para os critérios de um restaurante não indico

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado silvanacE3398DW

Olá Silvana, nesse começo de ano, por estarmos com um número reduzido de funcionários, não conseguimos atender devidamente como todos vocês merecem. Queremos agradecer a paciência e comunicar que nosso restaurante preza muito pela qualidade, tanto da comida, como de atendimento.

Avaliou 8 de novembro de 2020 via rede móvel

O atendimento é péssimo. Garçons inexperientes e sem orientação. Literalmente batem cabeças no salão enquanto os clientes aguardam pelo atendimento. Perdem os pedidos, não retiram a louça suja da mesa, tampouco as garrafas de água vazias e copos usados.
Comi filé a parmegiana, qualidade mediana, mas preço compatível.
Existem 2 balanços e uma plataforma de madeira com escorregador no gramado para as crianças brincarem.
Bom local, mas mal explorado.
Não recomendo.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado atricanico
Avaliou 9 de dezembro de 2019

Juro que tentei 3 vezes, na 1a. pedi misto de carnes, estava tudo tão ruim que tivemos que ir embora, não dava para comer, reclamei e como sempre o garçom diz: ninguém reclama! fritura pura cheio de óleo barato, nojento.
Tentei de novo...até a coca cola estava sem gás, deve ter sido gelada e tirada da geladeira várias vezes...a comida então nem sem fala, passei vergonha com minhas visitas em Itupeva.
Então fui tentar o tal do bife parmigiana, me falaram que era especialidade da casa...nossa..outra vergonha, o de frango parecia sola de sapato, sem sabor, o de file caro! e não era file nem de longe, até o suco de abacaxi estava parecendo água suja, horrível !agora aprendi NUNCA MAIS!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Anelize L

Os viajantes que visualizaram Paisa também visualizaram

Esteve em Paisa? Partilhe as suas experiências!