Itupeva
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 5 semanas

Os dois pontos positivos foram pelo quarto e a equipe de entretenimento das crianças que cumpriram com as expectativas. Negativos foram vários, entre eles a piscina suja e o restaurante desorganizado em dia de evento, comida abaixo do esperado onde cobraram R$ 88,00 adulto e R$ 44,00 criança, não vale o preço, recomendo ir até o outlet que fica a menos de 3 km sem precisar entrar na rodovia.

Obrigado eduardobSP
Rodrigo M, General Manager em Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Eduardo,

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para deixar seus comentários. O retorno dos hóspedes é muito importante para o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura.

Peço sinceras desculpas por não atender as expectativas em sua estada conosco. Levarei suas observações em reunião para que possamos tomar devidas providências. É nossa prioridade prezar sempre pelo maior conforto de nossos hóspedes. Trabalharemos para melhorar os pontos citados.

Esperamos uma próxima oportunidade para poder reverter essa má impressão.

Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

A localização do hotel é otima para quem pretende ir aos parques, pois além da localização, oferecem translado gratuito. Porém a estrutura do hotel deixa muito a desejar.

Quartos com roupa de cama e toalhas velhas e manchadas, itens quebrados e banheiro sujo.

A área de lazer não dá conta de atender a todos os hóspedes, com uma área de piscina única e pequena. Aliás a piscina foi o que mais desagradou, uma vez que pareceu não ser limpa com frequência.

O atendimento foi a parte positiva da nossa experiência, com funcionários solícitos e cordiais, além de uma equipe de lazer bem legal!

Obrigado Vivian L
Rodrigo M, General Manager em Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Prezada Sra. Vivian,

Esperamos uma próxima oportunidade para poder reverter essa má impressão.

Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo lugar para se frequentar com a família, boa infraestrutura, restaurante excepcional, tivemos um problema na descarga que foi prontamente resolvido pela manutenção.
Muitas atividades para os pequenos se divertirem e aprenderem com a monitoria.
Recomendamos!

1  Obrigado ivanilsonm2017
Rodrigo M, General Manager em Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Ivanilson,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco! O seu feedback é de extrema importância para nós, que primamos pela excelência em serviços.

Ficamos felizes em saber que diversos aspectos de nossos serviços te atenderam de forma satisfatória, trabalhamos com muita dedicação e carinho para agradar a todos os nossos hóspedes.

Esperamos tê-lo novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!

Avaliado 4 de janeiro de 2020

Quarto atende bem as necessidades, serviços oferecidos muito bom, os itens que mais gostei foram:
Estrutura do hotel (excluindo a capacidade da piscina), Prestação de serviços, Alimentação, Estrutura de Lazer, distancia da capital (São Paulo).

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 221240ab
Rodrigo M, General Manager em Quality Resort & Convention Center Itupeva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Prezado hóspede,

Obrigada por disponibilizar seu tempo deixando seus comentários sobre o hotel.

Agradecemos o elogio sobre nossa estrutura e serviços. Trabalhamos para oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes.

Esperamos recebe-lo novamente em breve!

Avaliado 4 de janeiro de 2020

Passamos 7 anos já com este hotel o ano novo! A experiência é sempre incrível! O custo benefício é indescritível! Comida, quartos, estrutura atendem todas as necessidades! Equipe de recreação é um diferencial deste lugar!!

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado leonardocesard

Prezado Sr. Leonardo,

Esperamos tê-lo novamente conosco, será uma honra para todos da equipe!