Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 338
1 338
Avaliado 13 de outubro de 2021

Excelente acomodação, comida alto nível, ficamos eu e meu marido por 5 noites, o que consideramos ideal, guias muito bem treinados, os passeios são muito bem organizados. A base avançada do hotel no Rio Negro é excelente, com piscina, banheiros e ótima comida!

Sugestão de quartos: Os bangalôs são excelentes, com roupa de cama e banho Trousseau. Não há mosquitos na região.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Hetilene
Avaliado 12 de outubro de 2021

Ficamos em um chalé, para o pacote de 4 dias/3 noites. Instalações e serviço do hotel são excelentes. Os funcionários e guias são muito bem preparados. Os passeios são empolgantes e acessíveis a todos. A alimentação é variada e deliciosa. Enfim, uma experiência inesquecível!!! Como único aspecto que poderia ser melhorado, sugiro acrescentar uma ou duas opções diet no menu, principalmente nas sobremesas, para os hóspedes com restrição ao consumo de açúcar.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado adelardo2021
Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Experiência incrível na Amazônia, uma energia contagiante, Rio Negro maravilhoso, Natureza viva!!!
Um nascer do Sol de tirar o fôlego!!

Hotel perfeito em todos os detalhes, passeios, gastronomia, conforto, organização… funcionários excelentes, prestativos… guias excelentes!
Recomendo muito!
Nossa vida mudou após a experiência no Anavilhanas!
Parabéns a toda Equipe!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Guide36300793537
Avaliado 22 de setembro de 2021

Estive com minha esposa por cinco noites, pacote ideal, pois todos os passeios valeram muito a pena. atendimento excelente, instalações de primeira e colaboradores e guias muito bem treinados e educados.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado 366fabianom
Avaliado 21 de setembro de 2021

O serviço do hotel é muito bom.
O quarto é bom ,roupa de cama muito boa, limpo e charmoso.
Funcionários e guias atenciosos e gentis. Muito bem treinados.
O local é muito bonito. O arquipélago é lindo e uma surpresa agradável.
Ótimos passeios mostrando uma consciência ecológica aos hospedes.
Cozinha muito boa e variada , sem cansar da comida .
Único ponto a criticar : a carta de vinhos é muito cara. Devia ser repensada com vinhos de qualidade mas mais simples e de menor preço .O preço cobrado atualmente é inviável.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado PitucaMonfrinatti
Guto Costa Filho, Proprietário em Anavilhanas Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Olá "Pituca",

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no TripAdvisor e por ter escolhido o Anavilhanas Lodge em sua estada na Amazônia!

A gente acompanha as avaliações de nossos hóspedes muito de perto, usando-as para melhorias, ajustes operacionais e treinamentos que identificamos ser necessários.

Ficamos muito felizes que tenha gostado do Hotel, da gastronomia, do atendimento de toda nossa equipe. A natureza que temos em nossa volta e o Parque Nacional de Anavilhanas formam uma paisagem realmente incrível!

Sobre os preços de nossa carta de vinhos, alguns fatores específicos ao Estado do Amazonas encarecem a bebida se comparada aos preços praticados no Sudeste. Toda vez que compramos vinhos de fora, precisamos pagar frete e substituição tributária na fonte, que no Amazonas é de 80%. Para exemplificar como isso funciona, vamos a um caso concreto: um rótulo que na importadora de SP custa R$ 90 a garrafa, gera o custo adicional de R$ 10 para transportá-lo até Manaus. Sobre essa base, incide a substituição tributária de 80% o que dá mais R$ 80 de custo de imposto. No fim das contas, para uma garrafa que custa R$ 90 reais, o Hotel precisa pagar o mesmo valor só de imposto e frete, dobrando o custo da garrafa. O fato é que na verdade nós trabalhamos com uma margem mínima sobre a nossa oferta de vinhos, suficiente apenas para cobrir os custos administrativos e operacionais de toda logísitica, armazenamento e serviço. Pensar todo percurso que essas garrafas percorreram para serem degustadas num jantar no meio da floresta Amazônica, justificaria em parte os altos valores, mas o que realmente encarece a bebida são os impostos cobrados na entrada do produto no Amazonas. Uma pena!

Esperamos poder receber você, sua família e amigos num futuro próximo.

Um abraço de toda equipe!