Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Rui C
Braga, Portugal

Fim de semana

Avaliação de Areias do Seixo Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 22/10/2023
Inacreditavel experiencia! Um local verdadeiramente especial! Parabéns!! Quarto, restaurantes, decoração, envolvencia, staff, todos irrepreensiveis! Tivemos a sorte de estar presentes na cerimonia do fogo, vale muito a pena! Volteremos sem duvida! Obrigado mais uma vez por estes 3 dias, pela simpatica, disponibilidade e profissionalismo.
Data da estadia: outubro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
  • Trip.com
    114 €
9.5 km de Areias do Seixo Hotel
Veja mais hotéis em A dos Cunhados
Avaliado 9 de setembro de 2023 via rede móvel

Arrisco dizer, uma das melhores experiências da minha vida.
Staff do melhor, simpatia, disponibilidade, profissionalismo.
Sem dúvida uma comunidade incrível.
Ter praia, piscina, uma horta muito interessante, um restaurante de muita qualidade, um excelente pequeno almoço, quartos incríveis, música muito bem selecionada e adequada, muito gosto e tudo pensado.
Desde o acordar como uma linda paisagem ao anoitecer com fogueiras mesmo no verão, ao cantar dos grilos, ao ar que se respira...é tudo maravilhoso, não exagero em nada que aqui escrevo e havia muito mais para dizer.
Obrigado por nos terem proporcionado momentos tão bons que nos revitalizam e nos fazem sentir tão bem.

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado nuno_pimenta_cardoso
Avaliado 31 de agosto de 2023

Têm um longo percurso para aprender o que é um bom serviço ao cliente.
Restaurante péssimo.
Os parabéns aqui vão direto para os arquitectos que conceberam o projecto, mais nada.
Falta de ar condicionado torna o quarto insuportavelmente quente.

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado Eva Jesus S
Avaliado 21 de junho de 2023 via rede móvel

Impecável. Tudo. A decoração é fascinante e vale a pena reparar em todos os detalhes. Tudo surpreende desde a beleza e o conforto dos quartos até os enxovais de cama, mesa e banho. Nada é “comum”. A equipe do hotel é descontraída e 100% focada em garantir o bem estar dos hóspedes. Até a trilha sonora dos quartos é pensada. Tudo é fascinante. A comida é acima de tudo que já vi em Portugal, todos os alimentos que ingerimos estavam divinos.
Trabalhei com hotelaria de luxo por 20 anos e já estive em muitos hotéis incríveis pelo mundo e mesmo assim saí do Areias do Seixo completamente surpreendida. Parabéns pela excelência em hotelaria. Voltaremos em alguns anos.

Sugestão de quartos: Caminhe até a praia. O caminho é pura paz e beleza.
Data da estadia: junho de 2023
Obrigado 417andrezad
Avaliado 5 de junho de 2023

Eu sinto...
É de inteira justiça que exare neste livro umas breves mas sentidas palavras, em meu nome e da minha mulher, para aquela que constituiu a nossa melhor experiência, em termos hoteleiros, desde que nos conhecemos - a que vivenciámos no Hotel Areias do Seixo.
Hoje é domingo, 4 de junho de 2023, dia em que fazemos o check-out de um fim de semana memorável no quarto Mi Ma Bô (Eu e Tu), onde comemorámos o 52.° aniversário da Vanda, envolto em tudo aquilo que valorizamos, como o Amor, a Cumplicidade, a Natureza, a Paz, a Harmonia, a Qualidade, o Requinte, a Sustentabilidade e os pequenos detalhes que fazem toda e a grande diferença.
Foi possível encontrar nesta unidade hoteleira de excelência, tudo isso e mais alguma coisa.
Toda a equipa de profissionais de topo com quem tivemos oportunidade e o privilégio de privar e contatar, uns de uma forma mais próxima, outros no back office, foram inexcedíveis, particularmente, e numa primeira fase, a Sílvia, e depois, no terreno, o Francisco, a Inês e a querida Raquel, de quem levamos connosco um forte, caloroso, sentido e inspirador abraço.
Um agradecimento especial também à equipa do restaurante, superiormente orientada pelo seu Chefe, que nos brindou com sabores do outro mundo.
À Marta e ao Gonçalo, que não tivemos oportunidade de cumprimentar, felicitamos pela coragem, visão e douta direção, deste magnífico projeto.
Toda a equipa foi minha cúmplice e colaborou, excedendo as minhas expetativas, num conjunto de surpresas que idealizei para tornar esta ocasião ainda mais especial. Tenho a certeza que a minha mulher jamais esquecerá todo o empenho, carinho e, sobretudo, o amor que depositaram em cada uma das nossas combinações "secretas", que nos ajudaram a celebrar a vida.
A todos sem exceção, o nosso profundo bem haja.
Ficamos com todos vós gravados no nosso coração para sempre.
Até breve. 😊
Nuno e Vanda
      04.06.2023

Sugestão de quartos: Recomendo.
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Nuno M
Avaliado 30 de abril de 2023

Adorámos tudo: desde o atendimento à decoração e ao ambiente tranquilo, passando pelos mimos à entrada e à saída. o jantar no Restaurante também foi maravilhoso: requintado e equilibrado, com serviço de excelência!

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal