“Espectáculo ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
Areias do Seixo
Classificado como n.º 1 entre 1 Hotéis em A dos Cunhados
Avaliou 6 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Sem duvida um local maravilhoso
A beleza , a paisagem , a vista , o bom gosto ,a paz do local , a tranquilidade , o conforto , o ambiente ... tudo enquadra !!
O bom gosto é evidente !!
Um espectáculo mesmo !
Os quartos todos eles diferentes e todos eles lindos !!
Portugal sabe receber muito bem!!

Fiquei: Agosto de 2017
Obrigado Paula B
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (447)

Avaliou 10 de Novembro de 2017 via rede móvel

Luxury Hippie, se a classificação existe este Hotel encaixa. 16 quartos temáticos acolhedores, de uma loucura saudável e de bom gosto. Uma banheira ao lado da cama não é de todo usual, mas resulta. Uma varanda enorme com jacuzzi, alimentado por um canal tipo Japonês, para duas pessoas, uma cama King size para muitas pessoas se banharem ao Sol. Um puff gigante para... e ninguém vê do lado de fora.

O bar é lindíssimo o restaurante tem soluções brilhantes e saborosas. Alta cozinha feita com ingredientes cultivados nas imensas estufas do próprio hotel.
O Noah, restaurante da praia é fantástico. Tenho de parar de escrever porque foi uma experiência diferente de todas as imensas que já tive. O pessoal o dono que te trata por tu, as massagens. QUERO VOLTAR

Obrigado Jorge C
Avaliou 1 de Novembro de 2017

Depois de alguns anos a tentar ir ao Areias do Seixo (fosse porque estava sempre esgotado quando podíamos ir, fosse pelos preços exorbitantes), lá conseguimos marcar precisamente para uma data especial: o nosso aniversário de namoro. A expectativa era muito alta, depois de tudo o que ja havíamos lido sobre este hotel. À chegada, o hotel maravilha. É tudo muito mimosinho, muito bem decoração, com materiais sustentáveis, tudo com aspeto clean e rústico. Muito acolhedor. O staff é jovem e simpático, foram muito agradáveis connosco, contudo devo confessar que são um pouquinho desatentos, e passo a explicar o porquê: quando chegámos perguntaram-nos se queríamos ir para o quarto ou se preferiamos tomar o chá de boas vindas e uma fatia de bolo. Nós, como estávamos muito cansados da viagem, dissemos que preferiamos ir para o quarto, arrumar as coisas, e prontamente a menina que nos atendeu disse que nos levariam o chá e o bolo ao quarto. Tiveram o fim de semana inteiro para nos levar o chá e o bolo mas eles nunca apareceram. Fora este episódio, outro também aconteceu, que deixa um bocadinho a desejar no que concerne à housekeeping: chegámos a uma sexta e tínhamos duas maçãs verdes e umas bolachinhas de chocolate (muito saborosas por sinal) no nosso quarto. Não lhes tocámos na sexta feira, mas no sábado apetecia-me comer uma maçã à tarde. Quando vou a pegar numa das maçãs, eis que me deparo com uma dentada enorme na mesma, que mostrava a maçã já oxidada. Sabe Deus há quanto tempo é que aquilo lá estava assim. Um nojo. Telefonei para a receção e foi-nos dito que iam "ja de seguida" repor a maçã. Tal não aconteceu já de seguida, mas apenas depois de jantar, quando nos fizeram o serviço de abertura de cama.

Tirando estes dois pontos, a nosso ver bastante demonstrativos da má gestão de pessoal deste hotel, tudo é lindo, bonito, bem mantido, bem tratado, bem decorado, maravilhoso para a vista e para os sentidos. O quarto era espaçoso e lindo. A casa de banho era de sonho. Tudo fiel às fotografias do site.

Os jardins , muito bem tratados, convidam a passeios matinais, a praia fica a uma caminhada agradável de 10 minutos , e o por do sol ali é simplesmente perfeito. Adorámos esse enquadramento.

Quanto ao pequeno almoço: nota muito baixa. Percebemos a ideia de que querem ter só produtos de produção própria (iogurtes caseiros, chás de ervas que eles produzem, etc.), contudo isso é muito limitativo para as pessoas que têm algumas restrições alimentares, como era o nosso caso. Um celíaco e uma grávida. Como podem imaginar não pudemos comer quase nada. Opções sem glúten não havia, valeram ao meu marido as omeletes. Produtos pregnancy-friendly (tipo iogurtes pasteurizados) também eram muito escassos. No sábado falei com o staff para pedir que no pequeno almoço de domingo houvesse iogurtes pasteurizados e eles foram amáveis e acederam ao pedido.
Mas, em geral, a oferta é muito escassa. Não há bolachinhas, não há panquecas, não há waffles, só há 3 variedades de fruta, não há opções light ou dietéticas, enfim, é um pequeno muito básico para o preço da noite (estávamos a pagar 290 euros por noite).

Quanto ao jantar: optámos por não jantar uma única vez no restaurante do hotel porque a carta era muito limitada e os pratos com um preço excessivo (pratos de carne ou peixe na ordem dos 28/ 30 euros).

Não voltaremos a este hotel, colocámos o tick na bucketlist e pronto , basta.

Dica: do mesmo género mas muito melhor que este hotel e mais barato: LAND Vineyards, e do mesmo género e com preço semelhante: Sublime Comporta.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
4  Obrigado Juzynha
Avaliou 29 de Outubro de 2017 via rede móvel

Tudo é PERFEITO ! Desde o acolhimento , estadia e saída !! Dou 10 estrelas !!! Perfeito para uma estadia a dois , todos os pormenores são perfeitos ! Amei e quero voltar ! Experimentem vale mesmo a pena !

Obrigado Beatriz G
Avaliou 11 de Outubro de 2017 via rede móvel

Dos hotéis mais bonitos que já visitei, adorei cada pormenor, muito bem localizado, com uma praia fabulosa, fiquei completamente rendida. Um staff super atencioso. Pra voltar com toda a certeza, todas as vezes que possa.

Obrigado SilvaMar
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de A dos Cunhados
2,8 km de distância
Ô Hotel Golf Mar
N.º 1 de 2 em Maceira
339 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Areias do Seixo? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Areias do Seixo

Endereço: Praceta do Atlantico, Mexilhoeira - Povoa de Penafirme | A-dos-Cunhados, A dos Cunhados 2560-046, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > A dos Cunhados
Serviços:
Bar/salão Praia Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 1 Hotéis em A dos Cunhados
Intervalo de preços: 241 € - 470 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Número de quartos: 14
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com TripOnline SA, 5viajes2012 S.L., Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Areias do Seixo com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Areias Do Seixo Charm Hotel And Residences

É este o seu anúncio do TripAdvisor?