Areias do Seixo
Se gosta deste hotel, também pode estar interessado em
77 US$
91 US$
89 US$
  • Restaurante
Hotel Santa Cruz(Torres Vedras)
85 US$
71 US$
  • Serviço de quartos
  • Bar/Lounge
66 US$
  • Frente à praia
Noiva do Mar Resort(Atalaia)(Ótima relação qualidade-preço!)
102 US$
  • Frente à praia
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 1 de Novembro de 2017

Depois de alguns anos a tentar ir ao Areias do Seixo (fosse porque estava sempre esgotado quando podíamos ir, fosse pelos preços exorbitantes), lá conseguimos marcar precisamente para uma data especial: o nosso aniversário de namoro. A expectativa era muito alta, depois de tudo o que ja havíamos lido sobre este hotel. À chegada, o hotel maravilha. É tudo muito mimosinho, muito bem decoração, com materiais sustentáveis, tudo com aspeto clean e rústico. Muito acolhedor. O staff é jovem e simpático, foram muito agradáveis connosco, contudo devo confessar que são um pouquinho desatentos, e passo a explicar o porquê: quando chegámos perguntaram-nos se queríamos ir para o quarto ou se preferiamos tomar o chá de boas vindas e uma fatia de bolo. Nós, como estávamos muito cansados da viagem, dissemos que preferiamos ir para o quarto, arrumar as coisas, e prontamente a menina que nos atendeu disse que nos levariam o chá e o bolo ao quarto. Tiveram o fim de semana inteiro para nos levar o chá e o bolo mas eles nunca apareceram. Fora este episódio, outro também aconteceu, que deixa um bocadinho a desejar no que concerne à housekeeping: chegámos a uma sexta e tínhamos duas maçãs verdes e umas bolachinhas de chocolate (muito saborosas por sinal) no nosso quarto. Não lhes tocámos na sexta feira, mas no sábado apetecia-me comer uma maçã à tarde. Quando vou a pegar numa das maçãs, eis que me deparo com uma dentada enorme na mesma, que mostrava a maçã já oxidada. Sabe Deus há quanto tempo é que aquilo lá estava assim. Um nojo. Telefonei para a receção e foi-nos dito que iam "ja de seguida" repor a maçã. Tal não aconteceu já de seguida, mas apenas depois de jantar, quando nos fizeram o serviço de abertura de cama.

Tirando estes dois pontos, a nosso ver bastante demonstrativos da má gestão de pessoal deste hotel, tudo é lindo, bonito, bem mantido, bem tratado, bem decorado, maravilhoso para a vista e para os sentidos. O quarto era espaçoso e lindo. A casa de banho era de sonho. Tudo fiel às fotografias do site.

Os jardins , muito bem tratados, convidam a passeios matinais, a praia fica a uma caminhada agradável de 10 minutos , e o por do sol ali é simplesmente perfeito. Adorámos esse enquadramento.

Quanto ao pequeno almoço: nota muito baixa. Percebemos a ideia de que querem ter só produtos de produção própria (iogurtes caseiros, chás de ervas que eles produzem, etc.), contudo isso é muito limitativo para as pessoas que têm algumas restrições alimentares, como era o nosso caso. Um celíaco e uma grávida. Como podem imaginar não pudemos comer quase nada. Opções sem glúten não havia, valeram ao meu marido as omeletes. Produtos pregnancy-friendly (tipo iogurtes pasteurizados) também eram muito escassos. No sábado falei com o staff para pedir que no pequeno almoço de domingo houvesse iogurtes pasteurizados e eles foram amáveis e acederam ao pedido.
Mas, em geral, a oferta é muito escassa. Não há bolachinhas, não há panquecas, não há waffles, só há 3 variedades de fruta, não há opções light ou dietéticas, enfim, é um pequeno muito básico para o preço da noite (estávamos a pagar 290 euros por noite).

Quanto ao jantar: optámos por não jantar uma única vez no restaurante do hotel porque a carta era muito limitada e os pratos com um preço excessivo (pratos de carne ou peixe na ordem dos 28/ 30 euros).

Não voltaremos a este hotel, colocámos o tick na bucketlist e pronto , basta.

Dica: do mesmo género mas muito melhor que este hotel e mais barato: LAND Vineyards, e do mesmo género e com preço semelhante: Sublime Comporta.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
8  Obrigado Juzynha
Avaliou em 29 de Outubro de 2017 via rede móvel

Tudo é PERFEITO ! Desde o acolhimento , estadia e saída !! Dou 10 estrelas !!! Perfeito para uma estadia a dois , todos os pormenores são perfeitos ! Amei e quero voltar ! Experimentem vale mesmo a pena !

Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Beatriz G
Avaliou em 11 de Outubro de 2017 via rede móvel

Dos hotéis mais bonitos que já visitei, adorei cada pormenor, muito bem localizado, com uma praia fabulosa, fiquei completamente rendida. Um staff super atencioso. Pra voltar com toda a certeza, todas as vezes que possa.

Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado SilvaMar
Avaliou em 5 de Outubro de 2017

A nossa estadia nas Areias do Seixo foi fantástica.. Relaxante, acolhedor, surpreendente.. este hotel é muito mais que isso.. é uma experiência inspiradora! As massagens foi a única coisa que não achámos acima da média. Tudo o resto correspondeu ao preço elevado! Um dia voltaremos... para experimentar um outro quarto!!

Fiquei: Maio de 2017
1  Obrigado RicardoOliv
Avaliou em 30 de Setembro de 2017 via rede móvel

Fui a um casamento no hotel
Areias do Seixo. Foi tudo muito lindo e cuidadosamente preparado. Casa detalhe fazia do evento mais especial....
Além disto, o hotel tem uma decoração maravilhosa e cada quarto recebe um nome e uma poesia para descreve-lo.
A região e muito gostosa e imagino que no verão deve ser uma delicia.
Vale a pena conhecer.

Fiquei: Setembro de 2017, viajei com amigos