Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FilipeMatos
Baião, Portugal

Melhor !! Era mesmo mais uma semana

Avaliação de Quinta De Marnotos
5,0 de 5 bolhasAvaliou 25/07/2020
Muita simpatia na reserva, e depois de uns 400 km finalmente chegamos. E posso dizer que foi tudo 5***** muita simpatia e um atendimento exímio, de certeza que iremos repetir a calma que presenciamos.
Data da estadia: julho de 2020
Problema com esta avaliação?
  • Priceline
            18.6 km de Quinta De Marnotos
            Restaurante
            Veja mais hotéis em Marco de Canaveses
            Avaliado 3 de setembro de 2018

Fiz a reserva directamente com a Rita e foi muito simpática. Recebeu-nos muito bem e foi muito prestável durante a nossa estadia.
            Ficámos na Casa das Tílias pois tinha espaço para colocar 2 camas extra para as crianças.
            No geral a quinta é muito bonita, e o interior da casa onde ficámos também era bonito e bem arranjado. A casa estava equipada com tudo (secador de cabelo, loiça, torradeira, etc).
            As camas extra não eram confortáveis e, a €25 cada uma por noite, pareceu-nos que eram caras.
            O exterior da casa não tinha relva e tinha a erva toda seca e castanha, o que não foi agradável para as crianças brincarem.
            Todos os outros quartos e estúdios ficam no interior da quinta, excepto a Casa das Tílias, pelo que tínhamos que andar com as chaves para abrir e fechar 2 portões de cada vez que fossemos à piscina.
            O pequeno-almoço é entregue numa cesta, e trazia muitas coisas, no entanto é entregue às 9h da manhã, o que é muito tarde quando se tem crianças.
            A quinta não inclui serviço de quartos, para arrumar e limpar a casa, por isso tínhamos que ser nós a lavar a loiça do pequeno-almoço e a limpar a casa de banho após os banhos.
            Éramos para ficar 4 noites mas acabámos por só ficar 2 porque não estávamos confortáveis com a ausência de serviço de quartos e a sensação de estarmos afastados da quinta. Estávamos de férias com crianças e não queríamos ter trabalho com limpeza de casa/loiça/fazer camas quando estávamos a pagar bastante. Considerando isto, o preço pareceu-nos muito caro.
            Não passam recibo do pagamento, o que é ilegal. No email da reserva escrevem logo que fazem um desconto e o pagamento é feito em dinheiro no check-in. Quando pedi o recibo disseram-me que o preço indicado era sem recibo e, que se quisesse, tinha que pagar o IVA.
            Quando dissemos que queríamos fazer o check-out depois da segunda noite eram 10h30 da manhã (muito antes das 12h requeridas para o chek-out) e disseram que não devolviam a totalidade dos dias que não íamos ficar. Isto foi muito desagradável.
            Para casais jovens que não se importem de lavar alguma loiça, esta quinta pode ser um sítio bonito e agradável. Para quem viaja com crianças não recomendo. Em qualquer dos casos o preço não compensa.

Data da estadia: agosto de 2018
            • Tipo de viagem: Viajei com família
            1  Obrigado Susana C
            Avaliado 22 de agosto de 2017

Se fosse possível, esta avaliação teria mais estrelas.

Desde o primeiro contacto telefónico, até ao check-out, foi tudo muito bom. A Quinta de Marnotos é lindíssima e as pessoas são tão simpáticas que nos fazem sentir em casa.

É impossível ficarmos indiferentes a esta região do Douro, repleta de paisagens deslumbrantes que nos libertam de todo o "stress citadino".

Pelas pessoas, pela Quinta, pela região, só posso recomendar uma visita à Quinta de Marnotos e contar os dias para o meu regresso.

Um grande bem hajam

Sugestão de quartos: O quarto do penedo é ótimo
            Data da estadia: agosto de 2017
            • Tipo de viagem: Viajei como casal
            Obrigado BrunoT2843
            Avaliado 18 de janeiro de 2017 via rede móvel

Desde a recepção que foi fantástica, o Senhor que nos recebeu com muita simpatia e muito acolhedor!
            Quartos renovados e decoração moderna e confortável.
            Um pedacinho de paz a repetir a visita!
            Único "defeito" não servirem refeições... Uma vez que não existem restaurantes perto...

Data da estadia: dezembro de 2016
            1  Obrigado 835marianai
            Avaliado 18 de outubro de 2016

A simpatia com que somos recebidos é um bom prenúncio para tudo o que vamos encontrar. A Quinta é lindíssima, com uma entrada maravilhosa. O quarto estava muito bem arranjado e limpo. A cesta de pequeno almoço é um mimo bom. Ambiente familiar e com uma vista soberba para o Douro Vinhateiro.

Data da estadia: setembro de 2016
            • Tipo de viagem: Viajei como casal
            Obrigado Mónica T
            Avaliado 14 de setembro de 2016 via rede móvel

Uma quinta muito simpática e tranquila,o proprietário sempre muito prestável,uma excelente piscina e uma zona de relaxamento junto do tanque de água muito zen. Excelente para recarregar baterias. quarto moderno e espaçoso, o pequeno almoço bastante bom,penso que poderiam melhorar o mesmo colocando alguns produtos típicos da zona (compotas tradicionais por exemplo).a companhia do cão da quinta ė excelente para quem gosta de animais. a melhorar:colocar nos quartos algum tipo de dispositivo repelente de insectos,para pessoas mais susceptíveis a picadas e a "bichos" pode ser algo incomodativo.

Data da estadia: setembro de 2016
            Obrigado Maria O