Guardar
Destaques da avaliação
Parrachos da praia Rio do fogo.

Passeio que faço todos os anos, é uma experiência incrível, amo, e sempre faço de jangada, indico... saiba mais

Avaliou ontem
KEILA C
via rede móvel
Imperdível

Chegamos com carro próprio, muito tranquilo, como é preciso fazer reserva antes com a lancha que... saiba mais

Avaliou ontem
RenataFernands
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 241 avaliações

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ao pesquisar sobre destinos para mergulhos no Rio Grande do Norte, encontramos informações sobre Rio do Fogo e depois, encontramos o contato do excelente guia Tiago (84 99153-9097). Ele é uma pessoa extremamente atenciosa e que nos auxilia desde o primeiro contato até o final dos passeios. Com as dicas dele, fizemos um excelente passeio de quadriciclo e logo em seguida, no mesmo dia, fizemos mergulho nos parrachos de Rio do Fogo, com fotos subaquáticas do Jadson (84 99180-6550). Foi uma experiência incrível e que eu e minha esposa recomendamos bastante. Se você for a Rio do Fogo-RN, é só falar com o Tiago que ele irá te ajudar e tornará sua viagem/passeio mais bacana.

Obrigado HugoSantiago90
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

O passeio foi maravilhoso eu amei, água limpinha, os peixinhos vem na sua mão, o guia Tiago ótimo profissional super indico! Número dele (84) 9153-9097, só mandar um WhatsApp para quem for.

1  Obrigado 587dianyb
Avaliado 24 de maio de 2021

Parrachos do Rio do Fogo é tão bonito quanto Maracajaú, fomos em família e como a maré é mais baixa aproveitamos mais, meu filho curtiu mais, pois em Maracajaú a maré estava muito alta....tem um ponto de apoio lá com bebidas e espetinhos, vc paga depois em "terra", então não precisa se preocupar em levar carteira....
Fomos atendidos pelo guia nativo Thiago, super atencioso gentil e prestativo (84 9153-9097), fizemos com ele ainda quadriciclo até rio Punaú que encontra com o mar, foi inesquecível!!!!
Fica cheguem cedo e façam os dois passeios, vcs não vão se arrepender!

Obrigado RodolphoS59
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Localizado em Rio do Fogo, os Parrachos do Rio do Fogo estão à 40km de São Miguel do Gostoso, e a 70km de Natal.

Mais cristalinos e mais rasos que os Parrachos de Maracajaú, os Parrachos de Rio do Fogo são como piscinas naturais, dignos de serem comparados com o mar do Caribe.

O percurso até os Parrachos é feito de lancha, dura em média 30min o trajeto de ida e volta; chegando lá você terá a oportunidade de desfrutar deste paraíso por 1h30 (em média)

A partir da metade do caminho é impossível não se encantar com o farol em alto mar que é o símbolo de Perobas/Rio do Fogo.
Ao chegar no destino final todos os passageiros recebem uma máscara de mergulho acompanhada do snorkel os equipamentos são devidamente embalados e higienizados!

Nos Parrachos eles possuem uma estrutura de bar flutuante, onde oferecem: Água, cervejas, drinks, espetinho/churrasquinho, sucos e refrigerantes! (Todo o consumo deve ser pago à parte, não incluso no valor do passeio)

Caso queira clicar imagens subaquáticas não deixe de entrar em contato com o Jadson! @jadsonfotosub

Lembrando que o passeio deve ser feito na maré baixa, portanto deve-se levar em consideração que a variação das marés a cada dia será num determinado horário; na nossa opinião, quanto mais baixa a maré mais lindo é!
Realizamos o passeio com a maré em 0.2!

Fizemos o passeio com a @farolmar_passseios para mais informações entre em contato com eles, irão sanar todas as suas dúvidas à respeito do passeio, verifique disponibilidade e faça a sua reserva!

1  Obrigado feriadosadois
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

O passeio maravilhoso tranquilo e principalmente eu grávida, o Guia Thiago super atencioso e profissional super indico!!!! Guia Thiago (84) 9153-9097!!! Segue contato para quem deseja uma experiência espetacular!!!!

1  Obrigado 382nubial