2 pessoas começaram a reservar este hotel
1 092 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
RitzCarlton.com
Ver as 16 promoções
2 696
2 696
Avaliado 3 de novembro de 2016

Hotel excelente com uma paisagem maravilhosa e uma linda arquitetura. A praia é uma delicia apesar de alguns dias o mar possa se apresentar com ondas e correnteza. Nos dias que estive hospedada ocorreu muita pancada de chuva e o vento é constante no local, por isso não esqueça um casaco. A comida dos restaurantes são ótimas. O hotel fica bem localizado, próximo a uns centro comerciais, e também a uma loja de conveniência que da pra ir a pé. Aconselho alugar um carro apesar da boa localização do hotel.

Data da estadia: outubro de 2016
Avaliação obtida em parceria com The Ritz-Carlton Hotel Company
Obrigado SabrinaMatias
Avaliado 1 de novembro de 2016

Hotel muito bom mas em função da localização retirada e das opções de alimentação no hotel e região, foi difícil comer bem. O custo da alimentação do hotel é alto e sem muitas opções. Como participei de um evento esportivo, senti muita falta de boas opções para me alentar adequadamente

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com The Ritz-Carlton Hotel Company
1  Obrigado Paulo Roberto M
Avaliado 29 de novembro de 2015

Fiquei em uma suíte com sala separada. Móveis bonitos, máquina de café expresso, dois banheiros. Móveis bonitos e bons. Entretanto o colchão estava extremamente usado e formava uma calombo em cada um dos lados. Ruim para dormir, infelizmente. A estrutura do hotel é muito grande, boa e bonita.

Sugestão de quartos: Ficar em uma suite
Data da estadia: outubro de 2015
Obrigado Marcio P
Avaliado 23 de novembro de 2015

Realizei um sonho! Sempre que falava em Havai me vinha na mente esse hotel que superou todas as minhas expectativas...
Clássico, sofisticado e numa localização privilegiada...
Amei cada detalhes... Com certeza repetindo essa viagem vou querer me hospedar nele de novo!
Recomendo sem medo de errar..

Sugestão de quartos: As Suítes com vista pro campo de Golf são encantadoras...
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Glazielly
Avaliado 29 de outubro de 2015

Hotel excelente localizado próximo às montanhas da ilha de Maui (Hawaii), ótimas acomodações, café da manhã bom. Boas piscinas e uma caminhada leva até uma praia particular. um pouco distante do aeroporto, cerca de 45 minutos de carro.

Sugestão de quartos: Tente conseguir um quarto com vistas para o mar ou para a piscina do hotel
Data da estadia: outubro de 2015
Obrigado OACocco