Sou cliente há mais de 20 anos da cadeia de hoteis, agora com a designação MH. Assisti desde este tempo à qualidade do serviço de qualquer um dos hoteis, mais em concreto do hotel atlântico golf e do dona rita park. Nos últimos 4/5 anos o hotel dona rita park tem sido o repositório de todo o mobiliário quer interior quer do exterior proveniente do hotel atlântico golf. Com a recente renovação do MH atlântico golf, as espreguiçadeiras partidas, encovadas e sem nenhum tipo de conforto para a piscina exterior foram parar ao dona rita park. Ora se não tinham qualidade para estarem num hotel, não tinham que ter ido parar a outro hotel. Afinal tratam-se de hospedes que pretendem o mesmo conforto. Critico também a degradação do serviço prestado. Um único funcionário a dar apoio nos pequenos almoços (nem sei como é que a senhora conseguia), qualidade dos produtos e quantidade. O bacon só apareceu na segunda e na terça feira. Depois disso nunca mais apareceu.
A limpeza dos quartos era o minimo. Faziam a cama e mudavam as toalhas, quando mudavam. E posso afirmar que isto não acontecia. Como referi era utilizador assiduo desta cadeia.
Espero que rapidamente mudem de atitude.