Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
tpilomia
Chaves, Portugal

Que hotel original!

Avaliação de Hotel Spa Convento I
4,0 de 5 bolhasAvaliou 13/09/2017
Este hotel surpreende pelo melhor. Quando chegamos achei que tinhamos errado e que estávamos num edifício qualquer. Por fora está um pouco delapidado e não parece um hotel de 4 estrelas. No entanto, assim que entramos na recepção parece que estamos entrando primeiro em uma igreja pelo retábulo original resgatado pelo dono; em seguida pensamos: será uma galeria de arte? Os salões tem diferente objectos e quadros de arte que nos leva a pensar estar num palácio francês ou italiano. Ja quando entramos no restaurante, parece termos entrado num típico restaurante espanhol com seus elementos decorativos em ferro preto. Nas partes traseiras do hotel há uma enorme construção em estilo Romano. E o spa esta em estilo egípcio. Enfim, é uma mistura de estilos e de épocas. Muito original neste sentido.
Mas o mais interessante foi conhecer o dono deste hotel. Um senhor super simpático e de fácil convívio. Contou-nos como teve a ideia de construir este hotel e como conseguiu cada peça que ai está. Gostaria de voltar só para poder ouvir mais historias! E no final ainda nos deu de presente uma garrafa de vinho de sua própria produção. Muito generoso!
Uma das razoes pela qual escolhemos este hotel foi para eu poder usar o spa e acabei por não poder. Fiz uma massagem mas ficou aquém do que eu esperava por isso não marquei outras. Também achei bastante rígida as regras das massagens: eu queria fazer pernas e pés, mas só faziam ou pernas ou pés! Tinha que fazer duas marcações! Achei ridículo! Nunca vi estas regras em nenhum outro spa.
Em relação ao nosso quarto,não fomos muito felizes: Infelizmente o nosso AC não funcionava e nossas camas eram muito duras. Não dormimos muito bem.
Mas excelente buffet no café da manhã com bom café, sumo natural e otimos produtos da região.
Data da estadia: maio de 2017
3,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Totalmente reembolsável
    Lobby
      82 €
    10.5 km de Hotel Spa Convento I
    Restaurante
    Arte Zamorano, decoración moderna y colchones de nueva generación
      69 €
    • Priceline
    11.7 km de Hotel Spa Convento I
    Veja mais hotéis em Coreses
    Avaliado 13 de setembro de 2016

O hotel Convento I em Coreses (Zamora, Espanha) está localizado numa zona sossegada e tem uma decoração muito interessante. Os quartos são espaçosos e têm as comodidades necessárias. Têm um programa de atividades termais e de saúde/beleza (sauna, massagens, etc.). O estacionamento é fácil e gratuito. O pessoal é muito simpático e atencioso.

Obrigado JorgeB4305
    Avaliado 12 de setembro de 2016

Hotel muito acolhedor rodeado de espaços verdes que convidam ao passeio.
    Os quartos sao razoaveis, uns melhor que outros. No meu caso, o ar condicionado não funcionou, o que dificultou uma boa noite de sono. Mas apesar disso, valeu a pena.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Ana N
    Avaliado 7 de setembro de 2016

Já o conhecia de uma estadia em Maio passado desta vez fomos com um grupo de mais de 50 pessoas em meia pensão e a satisfação foi completa para todos excelentes e originais quartos, fabuloso pequeno almoço (ao nível dos melhores e com café de qualidade) excepcional atendimento na recepção e nas saladas refeições.
    Sem dúvida uma das melhores opções na região
    PS- num dos dias estava a decorrer um casamento e não se notou a mínima perturbação na qualidade do serviço

Sugestão de quartos: As perspectivas são na generalidade boas para todos os lados
    • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Jose G
    Avaliado 1 de junho de 2016

Hotel a uns poucos quilómetros de Zamora por estrada razoável e perto de uma pequena povoação como muitas de Espanha. O Hotel em si é que é atracção.
    Jardim frondoso em frente ao edificio que foi um seminário, nas árvores milhares de aves com cantos maravilhosos depois uma recepção barroca, carregada e pesada, com um charme curioso. Excelente atendimento, com o recepcionista a esforçar-se por falar um bom português( raro em Espanha). Quarto agradável, co cama com dossel, imaculadamente limpo com boa casa de banho e com janela para as traseiras onde se situa uma réplica de um grande templo romano com a colunata e tudo o demais. Restaurante agradável com um menú de hospedes carote mas com os bons pratos combinados a muito bom preço.
    Sem dúvida que voltaremos

Sugestão de quartos: Penso que todos os quartos sejam bons
    Data da estadia: maio de 2016
    Obrigado Jose G
    Avaliado 27 de abril de 2016

O hotel tem uma decoração temática de época muito engraçada, todos os pisos exibem obras de arte e tem átrios e salas muito bonitas. No entanto para quem vê de fora engana um pouco, não se imagina o interior (antes de entrar até pensei que estivesse no sítio errado). O pequeno almoço é excelente e variado.

Data da estadia: abril de 2016
    Obrigado marcoslopes86