“Bom almoço ”
Avaliação de Foz Restaurant

Foz Restaurant
Classificado como n.º 2 de 4 Restaurantes em Áreia Branca
Avaliou 29 de Junho de 2017 via rede móvel

Comida saborosa. Localização excelente! Mesmo junto ao mar e praia.
Atendimento muito simpático. Preço baixo.

Obrigado JJoaoMH
Escrever uma avaliação

Avaliou 23 de Maio de 2017

Restaurante simpático, funcionários atentos e disponíveis. É melhor fazer reserva se quiserem um lugar privilegiado com vista para o mar. Foi o que fizemos. Comida excelente e em quantidade. Peixe fresco absolutamente delicioso! Para alguns dos nossos amigos, foi o melhor peixe que comeram! A recomendar e a revisitar!

Obrigado Carla F
Avaliou 12 de Maio de 2017

conheci este local por uma ação do dia dos namorados entre o restaurante e onde ficamos hospedados...e fomos recebidos e tratados como reis e comer excelente...staff 5 estrelas e desde de então vamos de prepósito da Guarda la jantar...recomendamos a mariscada de polvo é divinal

1  Obrigado Marisa C
Avaliou 22 de Abril de 2017 via rede móvel

Recomendo! Nada de muito elaborado mas com ingredientes de qualidade e tempero muito apurado... comia que conforta! E com a paisagem junto ao mar, não se pode pedir mais, optima relação qualidade-preço.

Obrigado Inês C
Avaliou 15 de Abril de 2017 via rede móvel

Almoçamos um maravilhoso Polvo à Lagareiro na esplanda. A comida é excelente, os preços acessíveis, a funcionária que nos atendeu foi extremamente simpática. A voltar sempre!!!

Obrigado Ana G

Os viajantes que visualizaram Foz Restaurant também visualizaram

Áreia Branca, Distrito de Lisboa

Lourinha, Distrito de Lisboa

Esteve em Foz Restaurant? Partilhe as suas experiências!