Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Avaliado 31 de março de 2021

É um lugar lindo e muito agradável para um passeio familiar. Atendimento excelente, ambientes muito limpos e com recreação divertida para adultos e crianças. As refeições são deliciosas. Voltaremos, com certeza!

Obrigado Mariairao_25
Avaliado 29 de março de 2021

Opção fantástica próxima a São Paulo. Me hospedei com a família este fds e já estamos com saudades. Trata-se de uma fazenda linda de 1850, com instalações confortáveis, que privilegia a beleza, atendimento e conforto. Ficamos num quarto com varanda. ótimo banho, ar condicionado e cama muito confortável. Tudo limpinho. Proprietários extremamente atenciosos, com bom atendimento. pensão completa ajuda muito, com boa refeição. De sábado uma boa feijoada e de domingo um leitão e comida mineira. Mas a lasanha foi o destaque, muito boa! Duas piscinas de bom tamanho, com bar ao lado, com cervejas, caipirinhas e vinhos a bons preços. Restaurante com boas práticas e protocolo de pandemia. A noite há um bar lindo e os frangos desfilam ao ar livre, se instalando para descansar e dormir na sala de estar do bar. Muito bacana a interação. Três lagos de pesca, vi tambaquis gigantes (Vá preparado para a briga). Peguei um pacu e uma traíra de bons tamanhos. Muitas atividades para as crianças.....Tem tirolesa, ponte do rio que cai... tudo ótimo. Uma única recomendação: Só cervejas gringas: podia ter uma Original, ou Brahma...pena......Mas parabéns a todos!

Sugestão de quartos: Pesca maravilhosa. Lindo demais e divertido pras crianças. Pensão completa o que ajuda muito.
Obrigado Danilo V
Avaliado 29 de março de 2021

Mesmo em tempos de distanciamento social tivemos uma ótima recepção, o hotel segue todas as normal sanitárias exigidas, com pontos de alcool em gel em todas as entradas.
Fui com meu filho de três meses, e informei via Whatsapp sobre isso, ao chegar em meu quarto havia sido disponibilizado um berço e uma banheira de banho, atitude está que foi extremamente relevante em minha nota.

Para o atendimento eu não consigo nem descrever, me senti em casa, desde os recreadores "tios"(Pangaré, Formiga, Tatu) e as tias do restaurante, em especial para a Niceia que toda refeição vinha me servir um café passado na hora, literalmente NA HORA EM MINHA FRENTE!!

A paisagem do meu quarto era magnifica, acordei as 05:30 para acompanhar o nascimento do Sol, que por sinal é maravilho, acordei com o cavalo próximo a janela, o que para mim achei ótimo.

Certamente voltarei novamente, inclusive levando amigos e parentes.

Sugestão de quartos: Os quartos com varanda são os melhores.
1  Obrigado rafaelbR3497OZ
Avaliado 29 de março de 2021

Tudo muito gostoso, equipe preparada, funcionários atenciosos, time de primeira!!!
As refeições são bem servidas e saborosas. Quartos espaçosos e aconchegantes. Muitas atividades para adultos e crianças, monitorados pelos tio Pangaré, tia Raio e tia Sol - aquele abraço!! Na fazendinha, tivemos a experiência de tirar e beber leite da vaca, tratada cuidadosamente pelo querido Marcelo, super educado com a gente, principalmente com nosso pequeno. Havia tb coelhinhos, galinhas, peru, patos, gansos, garça, enfim, tivemos uma experiência inesquecível na semana que ficamos na fazenda Juca Mulato.
Agradecemos tbm à tia Ana Paula, Shay, Nilceia e Gabriel que nos receberam e nos atendiam super bem, sempre bem-humorados, educados, simpáticos e atenciosos. A fazenda é um lugar completo, cheio de atividades, salão de jogos, passeio a cavalo, bike, pedalinho, pesca esportiva, arvorismo, e muito mais!!!

1  Obrigado Maps798034
Avaliado 29 de março de 2021

Lugar maravilhoso!! Ambiente familiar, tudo muito limpo e atendimento impecável! Eu e minha família nos divertimos muito e fomos muiito bem tratados, a cada manhã recebíamos sorrisos e carinho da equipe maravilhosa. Com certeza voltaremos.

Obrigado B3398IQpriscillaa