Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Avaliou há 3 semanas

Muito bom, diversão para crianças, jovens e adultos. Recomendo. Muito bem atendidos, pessoas maravilhosas, os recreadores muito atenciosos, comida muito boa, higiene e limpeza perfeita. Ótimo para quem quer descansar e se divertir. Lugar de fácil acesso. Amei.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Scenic740618
Avaliou há 4 semanas

Ficamos lá 5 dias de total horror!!! Eles não falaram que a piscina e a charrete estavam quebradas pois queriam vender o pacote pois para eles dinheiro é em primeiro lugar!!! Chegando lá entramos na piscina que estava com cheiro forte de cloro e remédio e meu filho de 6 meses bebeu a água da piscina pois eles não falaram que tinham jogado remédio na água chegando a noite meu filho começou a vomitar fomos na recepção e estava abandonado sem ninguém médico lá só por milagre!!! Depois de tudo isso como era dia de semana e só tinha eu minha esposa e filhos de hóspede no hotel eles nos serviram prato feito um verdadeiro descaso já se passaram 2 meses e até hoje tenho que pagar consultas caríssimas pois meu filho sofre até hoje com problemas no rim por causa daquela maldita piscina!!! Peço a todos não vão nesse lugar pois lá é abandonado a noite não tem segurança alguma quem quiser entrar lá e roubar os hóspedes vão roubar sem nenhum problema pois lá não tem segurança e é tudo escuro o leonardo que é filho do dono nem se preocupou em me ligar para dar a mínima assistência ao meu filho mas em breve vou dar a resposta na justiça!!!mas caso eles queiram falar comigo meu zap é 011933781577 me chamo Milton mais conhecido como barão

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 438milton
Leonardo Gazella, Proprietário em Hotel Fazenda Juca Mulato, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Caro Milton,

Nos acreditamos que viver uma experiência no campo aproxima as pessoas da suas origens, desperta o interesse pela vida saudável, alimentação equilibrada, respeito aos animais e a recursos da natureza, e valoriza as relações humanas desinteressadas.

O Menino da Porteira é uma marca que surgiu percebendo a necessidade das pessoas de buscar uma vida mais simples, mais centrada, menos caótica que o mundo hoje nos reserva. De mais essência e menos aparência. De mais valores, menos preços. De consumo consciente, de preocupação com o outro e com o destino do planeta.

Lamentamos que sua experiencia não tenha se materializado com o nosso propósito, agradecemos o tempo dedicado para redigir a detalhada resenha, mesmo indo na contra mao da imensa maioria que nos visitou aqui desde a abertura, estamos sempre abertos para sugestões a fim de melhorar nosso espaço. Com o time operacional e todo o staff estamos revendo algumas melhorias oportunas que voce evidenciou para transformar a experiencia na Fazenda Juca Mulato ainda mais positiva.

Sou responsável pelo atendimento ao cliente e elaboro pessoalmente as respostas aos reviews de todos os canais eletrônicos dos hotéis Menino da Porteira, se pudermos ajudar em algo mais, voce pode entrar em contato através da central de reservas (11) 3197-3057 que funciona todos os dias da semana das 8:00 as 22:00, ou se preferir através dos canais eletrônicos.

Nos surpreende a publicação da sua resenha hoje de uma hospedagem realizada a mais de 4 meses.
Me ocupei pessoalmente das observações pontuadas enquanto o senhor ainda estava hospedado conosco e temos documentado o endereçamento e solução que demos para o seu caso.

Necessario esclarecer para o publico do TripAdvisor as imprecisões do seu depoimento:

-> O hotel tem circuito interno de tv e sistema de segurança com portaria eletrônica
-> O tratamento com cloro é um processo natural na manutenção das piscinas e é realizado por equipe treinada, nao ha registros de aplicação de 'remédios'.
-> No contrato de hospedagem e voucher esta especificado que fica a criterio do hotel alterar entre os regimes de alimentação tipo buffet ou serviço a la carte em função do numero de hospedes presentes na casa.
-> Me chamo Leonardo Gazella e nao sou filho do proprietario do hotel, me ocupo do departamento comercial.
-> O senhor recebeu toda a atenção do nosso time operacional e tem meus contatos pessoais, que forneci cordialmente para qualquer circunstância, logo nao é correto afirmar que nao recebeu assistência. Procuramos contato logo apos a publicacao dessa sua resenha mas nao fomos atendidos.

O senhor pode conferir no histórico de avaliações do TripAdvisor que recebemos de clientes satisfeitos que comprovam a qualidade do produto hoteleiro e compromisso do nosso staff com o bem estar dos hospedes, muito diferente do que o seu depoimento pretencioso tenta mostrar.

Continuamos firmes no nosso propósito, oferecendo experiências transformadoras na Fazenda Juca Mulato.
Em nome de todo nosso time de colaboradores, nos despedimos cordialmente.

Avaliou há 4 semanas

Hotel muito bom,execelente para relaxar com a familia ,lugar maravilhoso,tranquilo.
Monitores de recreação sao otimos,ficaram com as crianças o dia todo brincando ,divertindo.
Vou voltar ctza. Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado thom_sc764
Avaliado 22 de janeiro de 2021

Hotel seguindo todos os protocolos de higiene em relação a covid. Equipe pronta para ajudar e orientar.
Os espaços de lazer são ótimos, refeições simples e deliciosas.
As crianças adoraram a fazendinha, andaram a cavalo, foi ótimo.
A equipe de recreação é muito atenciosa e alegre!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Adventure45357671119
Avaliado 16 de janeiro de 2021

Hotel lindo, aconchegante e de facil acesso. Funcionários e comidas excelentes. Indico para todos que querem aproveitar momentos no campo para relaxar e se divertir com a família e recreadores.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 41allyneb