Avaliado 10 de junho de 2020

Funcionários dedicados, refeitório muito Bom,, falta parquinhos para crianças com escorregadores na piscina , um tobo água, sauna, quadra de tenis, pescas esportivas , passeio de quadriciclos restante
so tenho a agradecer.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado jotange
Leonardo Gazella, Proprietário em Hotel Fazenda Juca Mulato, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Bom dia,

Ficamos muito contentes em conhece-los, e esperamos reencontra-los em breve.
Repassamos diariamente as avaliações recebidas ao nosso time, todos vão ficar contentes em saber que sua experiencia na Fazenda Juca Mulato foi agradável
Em nome de toda nossa família e colaboradores, agradecemos cordialmente sua presença.

Avaliado 9 de junho de 2020

Hotel maravilhoso ,atendimento top,quartos aconchegantes,refeições maravilhosas,recomendo a todos passar um final de semana,férias ou até mesmo uma diária .
A LOCALIZAÇÃO É MARAVILHOSA,OS MONITORES MUITOS ATENCIOSOS ,PISCINA MUITO BOA,GERENTE CLAUDIO BASTANTE PROFISSIONAL,

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado adailtonssilva1976

Bom dia caro Adailton como vai voce e sua família?
Espero que estejam todos bem.

Avaliado 3 de junho de 2020

Lugar aconchegante, muito bom, ambiente familiar, Quartos grandes, comida variada e maravilhosa, Ambiente limpo, recreação para as crianças. Com certeza voltaremos com nossa família. Indiquei a amigos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado priscillassouza

Bom dia Priscilla!

Avaliado 3 de junho de 2020

Nos sentimos em nossa casa. A hospitalidade, o carinho e a dedicação com que fomos recebidos realmente nos envolveu em um clima familiar. As opções de lazer são variadas, além de haver conexão com outros hotéis, com ainda mais opções de lazer. Vale muito a pena.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado s_rgiom650

Bom dia,com vai?

Avaliado 3 de junho de 2020

Adoramos, lugar aconchegante, acolhedor e todas as refeições muito boa e maravilhosa difícil de resistir kkkkk Facil acesso, muitas diversões para as crianças, monitores super atenciosos com as brincadeiras

Data da estadia: março de 2020
Obrigado raquel232006