Avaliado 3 de junho de 2020

Nos sentimos em nossa casa. A hospitalidade, o carinho e a dedicação com que fomos recebidos realmente nos envolveu em um clima familiar. As opções de lazer são variadas, além de haver conexão com outros hotéis, com ainda mais opções de lazer. Vale muito a pena.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado s_rgiom650
Leonardo Gazella, Proprietário em Hotel Fazenda Juca Mulato, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Bom dia,com vai?

Ficamos muito contentes em conhece-los, e esperamos reencontra-los em breve.
Repassamos diariamente as avaliações recebidas ao nosso time, todos vão ficar contentes em saber que sua experiencia na Fazenda Juca Mulato foi agradável
Em nome de toda nossa família e colaboradores, agradecemos cordialmente sua presença.

Avaliado 3 de junho de 2020

Adoramos, lugar aconchegante, acolhedor e todas as refeições muito boa e maravilhosa difícil de resistir kkkkk Facil acesso, muitas diversões para as crianças, monitores super atenciosos com as brincadeiras

Data da estadia: março de 2020
Obrigado raquel232006

Bom dia Raquel como vai?

Avaliado 3 de junho de 2020

Instalações simples, porém confortáveis. Boa comida. Serviços de hotelaria necessitam de evolução (itens de frigobar divergentes entre os quartos, p.e.). Gerente geral despreparado para o cargo que ocupa (quando de nossa estadia, presenciamos episódio de desinteligência entre o mesmo e um integrante do serviço de monitoria, que necessitou de intervenção de outras pessoas para que o episódio não chegasse as vias de fato). Serviço de monitoria para criança amador.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado drlucaspossebon

Bom dia Lucas,

Avaliado 2 de junho de 2020

Ambiente familiar, agradável e acolhedor, comida excelente, os quartos são espaçosos, arejados, com varanda, um excelente atendimento. Piscina sem palavras para descrever o conforto e o atendimento. Recomendo muito!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado AdrianaCBDuarte

Bom dia cara Adriana,

Avaliado 2 de junho de 2020

Local agradável, tranquilo e aconchegante, principalmente para famílias com cães.
Fácil acesso, por estradas bem sinalizadas e asfaltadas, restaurante com cardápio diversificado, cafezinhos espalhados para degustação, muitos equipamentos para diversão em família.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado adrian0mg0mes

Bom dia Adriana, tudo bem?