Avaliado 2 de junho de 2020

Local agradável, tranquilo e aconchegante, principalmente para famílias com cães.
Fácil acesso, por estradas bem sinalizadas e asfaltadas, restaurante com cardápio diversificado, cafezinhos espalhados para degustação, muitos equipamentos para diversão em família.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado adrian0mg0mes
Leonardo Gazella, Proprietário em Hotel Fazenda Juca Mulato, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Bom dia Adriana, tudo bem?

Ficamos muito contentes em conhece-los, e esperamos reencontra-los em breve.
Repassamos diariamente as avaliações recebidas ao nosso time, todos vão ficar contentes em saber que sua experiencia na Fazenda Juca Mulato foi agradável
Em nome de toda nossa família e colaboradores, agradecemos cordialmente sua presença.

Avaliado 2 de junho de 2020

Lugar delicioso. Funcionários prestativos . Comida maravilhosa! Cama boa. Tudo limpo e em ordem . Voltamos no tempo e desfrutamos de cada canto do hotel. Amamos muito. Vou voltar e levar meus pais. Esqueci rsrs inauguramos o pedalinho no lago . Era novinho em folha. ❤

Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Rose_Matheus

Bom dia Rose, come vai?

Avaliado 29 de abril de 2020 via rede móvel

Trabalho na aviação, viajo para muitos lugares e me hospedo em diversos hotéis, muitos com grande satisfação e vontade de voltar a visitá-los. Há tempo que não viajava para Itapira, local de bons amigos, e, em conversa, recomendam-me a hospedagem no Hotel Juca Mulato. Ouvi curioso em como era o hotel antes da reinauguração e fiquei decidido a passar um final de semana tranquilo por lá.
A tranquilidade já começou a ficar difícil na própria hospedagem, bem complicada e somente por WhatsApp. Chegando no hotel levei um susto por encontrá-lo bem vazio e sozinho tendo que me virar para encontrar o meu quarto, após o checkin na recepção. Péssima manutenção, paredes com pintura velha, ou pela metade, portas empenadas, um verdadeiro desleixo com a estrutura, que poderia ser melhor administrada, sem dúvidas. Parecia que o hotel ainda estava em obras, sem condições para receber hóspedes.
No restaurante, encontrei uma comida bem feita, porém: repleta de moscas sem nenhuma proteção; no café da manhã, o bolo estava cheio de formigas mortas do dia anterior, certamente guardado na geladeira sem olhar que estava assim, mais para lixo do que para servir aos hóspedes. Sim, eles reutilizam a alimentação que sobrou no dia anterior.
Em passeio pela área do hotel, observei funcionários e o gerente conversando próximo a uma fonte de água, que, para mim, deveria ser o cartão postal do hotel. Porém, está completamente suja, com limo e teias de aranha. Me surpreende como conseguem ver naquele estado e não fazer nada. Certamente alguns poucos minutos com uma lava-jato resolveria parte do problema. Desleixo!
Gosto da utilidade do Trip Advisor, onde os clientes podem escrever o que acharam da hospedagem, fazendo com que pessoas à procura de um bom lugar possam se informar melhor, e depois também deixarem seu comentário. Com isso, realizei uma leitura dos comentários publicados aqui no Trip Advisor e vi a resposta do Gerente de Relações com Clientes, que foi bem cordial, mas não tão verdadeira em relação aos comentários dos “hóspedes”. Na grande maioria das avaliações somente existe um único comentário que é deste hotel, e com elogios destacados em CAIXA ALTA para o gerente, que me deixa intrigado e suspeito se não é avaliação fake para enganar os possíveis hóspedes e até os donos do hotel com a péssima administração oferecida. Se achar que estou tendo avaliações esdrúxulas, fique pasmo com o comentário do próprio Gerente, Cláudio Bedicks, que faz grandes elogios do próprio trabalho, como se fosse hóspede, e ainda é respondido por algum outro gerente em agradecimento. Claramente comentário fake, assim como a própria história mascarada contada por ele a respeito da experiência hoteleira que tem. Assim como o gerente pesquisou minha vida ao perceber que eu estava fazendo anotações do hotel e tirando fotos, eu também pesquisei sobre ele. De tantas qualidades com as quais ele se apresenta aos hóspedes desavisados, pode-se imaginar que deveria estar trabalhando em um Four Seasons, não um hotel nesta baixa qualidade observada em Itapira. Lamentável saber que no antigo trabalho, Tauá Hotel, passou 3 meses por não se adaptar às normas do hotel, e nunca passou de gerente noturno. Suas características em currículo, como ser “estilo calmo e assertivo”, “comunicativo” e “flexível”, nada tem com o real gerente encontrado na minha hospedagem, onde foi um grosso comigo e outras pessoas e inflexível ao saber que estava sendo avaliado, ameaçando caso fosse publicado algo, evitando que a verdade observada seja dita. O currículo continua tão duvidoso que me faz questionar se realmente foi ele que ajudou o turismo de Foz do Iguaçu, sendo parceiro da VARIG, que, na época, tinha um grande departamento de marketing e vendas na região e não necessitando de um terceirizado. A respeito do pequeno Stand pago em Guarulhos, não imagino como seria um mérito fabuloso, pois ninguém de GRU sabe ao menos se existiu, e olha que trabalho na aviação passando muito por este aeroporto e nunca presenciei. A característica constatada ao ver o trabalho de perto foi que ele deveria mesmo trabalhar na sua antiga experiência de Laundry Supervisor (supervisor de lavanderia).
Após minha hospedagem entrei em contato telefônico com o proprietário, “Baratão”, que me atendeu super bem e demonstrou ser uma ótima pessoa. Na conversa, comuniquei tudo que passei e decidi segurar meu comentário por um tempo enquanto as coisas no hotel tentavam se organizar. Como nada mudou até hoje e este lindo hotel não se salvará com esse péssimo RETROFIT, fica aqui minha avaliação desta experiência no Juca Mulato.

1  Obrigado FabioOPorto
Leonardo G, Gerente de relações com clientes em Hotel Fazenda Juca Mulato, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2020

Caro Fabio Porto,

Nos acreditamos que viver uma experiencia no campo aproxima as pessoas da suas origens, desperta o interesse pela vida saudável, alimentação equilibrada, respeito aos animais e a recursos da natureza, e valoriza as relações humanas desinteressadas.

O Menino da Porteira é uma marca que surgiu percebendo a necessidade das pessoas de buscar uma vida mais simples, mais centrada, menos caótica que o mundo hoje nos reserva. De mais essência e menos aparência. De mais valores, menos preços. De consumo consciente, de preocupação com o outro e com o destino do planeta.

Lamentamos que sua experiencia não tenha se materializado com o nosso propósito, agradecemos o tempo dedicado para redigir a detalhada resenha, mesmo indo na contra mao da imensa maioria que nos visitou aqui desde a abertura, estamos sempre abertos para sugestões a fim de melhorar nosso espaço. Com o time operacional e todo o staff estamos revendo algumas melhorias oportunas que voce evidenciou para transformar a experiencia na Fazenda Juca Mulato ainda mais positiva.

Sou responsável pelo atendimento ao cliente e elaboro pessoalmente as respostas aos reviews de todos os canais eletrônicos dos hotéis Menino da Porteira, se pudermos ajudar em algo mais, voce pode entrar em contato através da central de reservas (11) 3197-3057 que funciona todos os dias da semana das 8:00 as 22:00, ou se preferir através dos canais eletrônicos.

Continuamos firmes no nosso propósito, oferecendo experiencias transformadoras na Fazenda Juca Mulato. Em nome de todo nosso time de colaboradores, nos despedimos cordialmente.

Avaliado 20 de março de 2020 via rede móvel

Sensacional!! Ligar lindo atendimento
TOP!!
GERENTE SUPER GENTIL E SOLICITO !
Com toda certeza estaremos de volta
LUGAR DE PAZ
Poucos lugares fomos tão bem recebidos...
Viajo muito para treinamentos e visito muitos hotéis, verdadeiramente em poucos tive a Recepcao que tive neste local e a disponibilidade de negócios!
Sala de treinamento ampla e muito bem localizado!!! Sensacional

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado liliammarcior
Leonardo G, Gerente de relações públicas em Hotel Fazenda Juca Mulato, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2020

Bom dia,

Avaliado 17 de março de 2020

Ótimo local pra quem procura tranquilidade e conforto, funcionários excelentes, refeições maravilhosas, ótimo atendimento, vários tipos de atividades durante a hospedagem, serviço de quarto muito higiênico, com certeza irei voltar.

1  Obrigado 601mayaraa
Leonardo G, Gerente de relações com clientes em Hotel Fazenda Juca Mulato, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Bom dia,