Joanópolis
Caixa de entrada
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Essa foi a terceira vez que eu e minha família ficamos hospedados porque amamos esse lugar. Os pontes fortes são:
- a beleza do lugar / comida divina / limpeza impecável
Os únicos pontos que deixaram a desejar foram:
- taxa de entrega de 50,00 para levar água no quarto a noite (22h). Como os chalés ficam longe do restaurante e recepção, sugerimos que tenham um serviço gratuito para este tipo de serviço, pois, ir com criança pequena à noite buscar bebidas e/ou alimentos fica inviável
- monitores poderiam ser mais animados( com exceção do tio “barba” que foi muito gentil com minha família )

Obrigado priscilatomadon
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Ótimo hotel. Já fomos duas vezes. Alguns pontos merecem atenção da Adm mas no todo vale a pena. O atendimento é muito bom. Restaurante e opções de atividades excelente. Destaque para recreação. Em nossa visita esta semana a criançada deitou e rolou com a equipe do tio Bauru, Barba, Lua, Bacon, Lindinha e Sorriso! Valeu pessoal!!

Obrigado marceloh9
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Estrutura muito legal, culinária muito boa baseada na cultura portuguesa, funcionários bastante atenciosos, isso sem falar nos monitores de recreação. Na minha estadia com a minha faixa etária peguei o tio bacon e o tio barba, muito engraçados, sempre com atividades bacanas que entretém a gente, foram ótimas férias!

Obrigado bialopesmartinho
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Um lugar maravilhoso! Chalé excelente! Com muita privacidade! Nenhum barulho que incomode! Apenas os sons da natureza!
Pedimos pra colocar camas adicionais pros nossos filhos, colocaram camas muito confortáveis, tudo organizado com muito zelo.
As refeições são maravilhosas, de vdd! Os almoços e jantares com música ao vivo e shows são muito agradáveis! O café da tarde é uma delícia, tudo fresquinho e gostoso.
O Hotel todo é muito limpo, todos os funcionários são muito gentis e educados. Tratam os hóspedes com muito carinho e atenção.
A equipe de recreação também é muito boa, todos muito simpáticos.
Não tem o que falar! Tudo perfeito!
Apenas uma ressalva, talvez pelo preço cobrado, poderiam pensar em fazer sistema all inclusive. Apesar disso, vale cada centavo!

Obrigado cristianep844
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Meu marido e eu nos hospedamos no Resort de 28 de dezembro de 2019 a 02 de janeiro 2020. A estrutura hoteleira é muito boa, inclui piscinas, sauna seca, passeio de trenzinho pela propriedade, plantações, tirolesa, arvorismo, passeio de charrete, a cavalo, pedalinho e pescaria esportiva.
A comida é excelente e farta em todas as refeições. Réveillon nota 10.
Os atendentes dos diversos setores são muito amáveis e profissionais. Destaque para a recepcionista Sandra e para o garçom Andrade. Os monitores também são simpáticos.
Na hora do almoço, o simpático Clineu comandava o som com um repertório agradavel.
À noite, havia sempre uma banda diferente a cada dia, que tocava estilos diversos.
Dois itens nos desagradaram bastante:
1) Há anos viajamos pelo menos 1 vez por mês para hotéis no interior de São Paulo e Sul de Minas e sempre chegamos na parte da manhã, almoçamos, e fazemos o check-out após o café da manhã. A estrada é mais livre na parte da manhã. Infelizmente, pela primeira vez, enfrentamos inflexibilidade por parte do hotel nessa troca de dia para o almoço que, na verdade, não traria nenhum prejuízo ao hotel. Mas apesar de eu ter falado com o gerente, não houve exceção à regra.
2) Para quem gosta de tirolesa e arvorismo e, aprecia a questão de higiene, sugiro que leve uma touca de banho e luvas transparentes (usadas em academia de ginástica) para não colocar diretamente sobre a cabeça e mãos o capacete e luvas grossas, usados por todas as pessoas.

Sugestão de quartos: Não recomendamos os chalés Arouca. Ficam no ponto mais alto, a ladeira é muito íngrime, e o acesso somente de carro, várias vezes ao dia.
Obrigado Kyra E