“Fantástico”
Avaliação de PizzariaDelVecchio

PizzariaDelVecchio
Classificado como n.º 7 de 120 Restaurantes em Boituva
Descrição: Pizzaria Del Vecchio Desde sua inauguração em fevereiro de 2013, a Pizzaria Del Vecchio assumiu o compromisso de melhorar a cada dia, surpreender você com as melhores pizzas, porções, drinks e o melhor atendimento. Na Pizzara Del Vecchio você encontra um ambiente agradável e os mais diversos sabores de pizzas, porções e drinks, feita por uma equipe responsável e dedicada, com ingredientes de qualidade, o que garante o sabor único e uma experiência gastronômica inesquecível. Se você gosta de pizzas, porções, bebidas e ainda não conheceu a Pizzaria Del Vecchio, venha provar nossas opções, que são preparadas todas as noites para os mais exigentes paladares. Esperamos você, com seus familiares e amigos, de Terça a Domingo a partir das 18h. Se preferir, escolha sua pizza em nosso cardápio. É muito gostoso reunir a família e os amigos para comer e conversar. A Pizzaria Del Vecchio completa esses momentos de forma especial. Venha conhecer!
Avaliou há 4 semanas

Em tempos de pandemia pedi a pizza delivery que não deixa nada a desejar para a pizza consumida no restaurante...atendimento perfeito....aceitam modificações do cardápio sem relutar o gosto individual das pessoas....ADOREI....sempre vale a pena ....ou na sua casa ou na pizzaria....serviço e atendimento nota 10...pizza perfeita !!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado patriciapZ4550ZC
PizzariaDelVecchio, Proprietário em PizzariaDelVecchio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

muito obrigada pelo retorno ❤

Avaliou 3 de abril de 2021

Além de um lugar super aconchegante, a pizza é top, a melhor da cidade . O atendimento w maravilhoso Tb!!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 432fernandap

grata pelo feedback ❤

Avaliou 9 de janeiro de 2021

No Brasil n é fácil ser empresário,e agradar a todo, é complicadíssimo. O ser humano não está nada compreensivo, muito menos paciente... são fatores q temos q trabalhar diariamente... eu tambémmm

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado Kriss J
PizzariaDelVecchio, Gerente geral em PizzariaDelVecchio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021

Obrigada pelo feedback e apoio :)

Avaliou 2 de janeiro de 2021

Hoje 02/01/2021 fiz um pedido para ser retirado por telefone fui bem atendida , ao comparecer no estabelecimento notei que as atendentes do caixa/recepção ambas sem mascaras , mas o que deixou aborrecida foi com a falta de tino comercial da atendente , pois no mínimo deveria olhar para o cliente e perguntar o que ele deseja ambas no computador , nem um boa noite , em que posso ajudar , e pedido ou retirada , só um momento que já vou atender falas de praxe, mas fique ali parada aguardando uma ação, para minha indignação vem fundo do salão uma moça, com toda educação diz boa noite pergunta se é pedido ou retirada, esclareço que é retirada e informo o meu nome,, sendo que já havia outra pessoa para retirar também, a atendente do caixa verifica o pedido desta outra pessoa Ana e finaliza seu atendimento com a cobrança, quanto a minha pessoa só um momento senhora, sem justificativa do porque realizar a cobrança de quem chegou depois , esclareço que também tenho nome, e no mínimo o que se espera de um estabelecimento que prima por atendimento , qualidade e bom ambiente é que os funcionários estejam preparados para realizar um atendimento de excelência afinal o cliente deve ser sua prioridade, em resumo não adianta ter um bom ambiente , produtos de qualidade produto , se não há preparo ou qualificação para realizar atendimento junto ao cliente..

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado JANEIRO2021

olá, o sr (a) está certíssima (o). Peço desculpas pela nossa falta de atenção.

Neste dia em particular, estávamos aguardando o decreto: abre ou fecha? atende salão ou somente DELIVERY?
O que causa todo o transtorno.

Nossas sinceras desculpas.

Avaliou 21 de dezembro de 2020

A pizzaria Del Vecchio, agora além de cobrar caro a entrega, obriga as pessoas a pedirem para receber na hora que eles querem entregar. Absurdo! Hoje liguei as 19:25 e a proprietária me disse que a entrega hoje seria as 20:00 ou as 22:00h e que para as 20:00h não dava mais! Eu não vou pagar R$ 25,00 (só a entrega)para receber a pizza as 10 horas da noite. Reclamamos desse sistema e ela me disse: “É melhor do que ficar sem pizza”! Essa sra precisa fazer um curso básico de atendimento ao cliente. Não compro mais e não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado C9845EMtonyh

Olá!!!

"É melhor do que ficar sem pizza!".

A pizzaria Del Vecchio, estima e preza todos seus clientes, incluindo o sr, que mora FORA do município de Boituva.

Para tanto, disponibilizamos de 2 horários na noite para atendê-los.

Um horário mais cedo, geralmente quem solicita a pizz são as familias com crianças e outro horário mais tarde.

Essa informação é passada na primeira vez que o cliente faz o pedido, geralmente por WhatsApp.

Como foi também informado que o Sr poderia fazer a retirada da pizza no balcão.

a disposição.

Os viajantes que visualizaram PizzariaDelVecchio também visualizaram

Esteve em PizzariaDelVecchio? Partilhe as suas experiências!