Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Família quase radical

Eu e minha família acompanhamos meu pai, que fez o salto duplo, com fotos e filmagens, tudo que tem... saiba mais

Avaliou ontem
FrancineASouza
Simplesmente incrível!

Equipe super atenciosa e querida, instrutores te tranquilizam e deixam a sensação de segurança ! O... saiba mais

Avaliou há 2 dias
giovanaleonelc
Ler todas as 451 avaliações

Avaliado 29 de maio de 2021

Sensação Maravilhosa, ótimo do início ao fim. Instrutora gente boa, equipe top.

Vale muuuuito a pena

Obrigado lucasdX4372DT
SkyRadical, Guest Relations Manager em Sky Radical Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2021

A sensação é maravilhosa e indescritível mesmo.

Avaliado 26 de maio de 2021

Experiência fantástica
Sonho realizado
Aniversário nas alturas
Equipe maravilhosa
Vou voltar logo se Deus quiser

Obrigado m_rciareginaantu2021

Que toop!
Mais um cliente com o sonho realizado, isso nos motiva.

Avaliado 25 de maio de 2021

Atendimento de primeira! Fiz o salto duplo com foto e vídeo (handcam) e ficaram simplesmente perfeitas! O salto foi alucinante! Não demorou, o atendimento foi super bom e o profissional que pulou comigo me deu a maior força do mundo (tenho medo de altura, rs).
Super recomendo! Voltarei em breve!

Obrigado JoaoBahia1996

Equipe treinada e pronta para recebe-los de braços abertos!
Para primeiro ou segundo salto, sempre indicamos a compra dos pacotes mais completos de imagens, fator importante para aprimorar a experiência.
Aguardamos seu retorno.

Avaliado 24 de maio de 2021

Sensacional!!!
obrigado Ana, profissionalismo impecável, superou todas as expectativas.
Valeu Rafiusk, obrigado por registrar a realização de um sonho antigo.
Parabéns a toda equipe SKY RADICAL!
Agora é reunir a galera e armar o próximo!
Valeu

Obrigado AlyssonCamargo

Nossa instrutora Aninha manda muito mesmo!
Somos especialistas na realização de sonhos!
Parabéns pelo salto e esperamos você saltando conosco novamente!

Avaliado 23 de maio de 2021

Saltei dia 23/05 com o atleta Duda, melhor coisa que ja fiz na vida, pilotos extraordinários e com muita competência, ânimo e vontade de te proporcionar o melhor salto, muito bom, venham saltar com eles.!

1  Obrigado gustavotI2397KZ

Uhul, Gustavo mandou um saltão!
Parabéns pela experiência!