Boituva
Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência sensacional

A experiência de pular é incrível, apesar do frio na barriga. O instrutor era muito bom e toda a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Nagera P
Cuiabá, MT
Sensacional

Meu 3° salto e a sensação é diferente tosa vez, cada salto parece que melhora a forma como sentimos... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Narilouca
Itaquaquecetuba, SP
via rede móvel
Ler todas as 226 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Boituva e nas proximidades
desde 130,77 US$
desde 154,63 US$
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Fiz meu primeiro salto de paraquedas esse fim de semana com a SKY Company e meu instrutor foi o Negão. Quero muito agradecer a empresa pela atenção com todo mundo, atendimento enfim. Em especial ao meu instrutor Negão que me deixou tranquila pro salto, com seu carisma, paciência e atenção também! Super recomendo! Saltem com ele! Ele é demais, se possível na próxima, vou com ele de novo!!

Obrigado beatrizr76
skycompany, Gerente em Sky Company Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento do começo ao fim da experiência. Comprei um pacote de salto + fotos + vídeo para dar de presente. A equipe da agência teve paciência para responder todas as minhas dúvidas via WhatsApp e me deixou super à vontade para escolher a opção que mais me agradou. No dia do salto, a previsão do tempo era de chuva, liguei e conversei direto na agência duas vezes. Novamente, fui muito bem tratada, me explicaram que se não houvesse condições, o salto não seria realizado - segurança em primeiro lugar! - e me deixaram escolher entre tentar fazer o salto ou reagendar. No local, tanto o pessoal do atendimento quanto os instrutores, muito bem humorados e deixando todos bem descontraídos. Recomendo!!!

Obrigado marianaa948

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Gostaria de agradecer a SKY company por proporcionar desde o momento que chegamos a escola até o salto um momento mais incrível! Em especial o Negão ( a pessoa mais incrível)! Atencioso e divertido. Sem dúvida saltarei novamente com ele

Obrigado a_nayoliveira

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quero agradecer à Deus e ao pessoal da Sky Company por está experiencia indescritível.
Todos prestativos, alto astral, e em especial ao mega instrutor Negrão, atencioso, paciente, divertido, super profissional, vc foi ótimo! Obrigada galera!

Obrigado Fbcgonzaga

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Não tenho palavras pra agradecer o carinho, atenção e paciência kk desse instrutor da Sky Company paraquedismo.
Obrigado Negão amei o salto e já estou planejando o próximo.

Obrigado Lulari1319