Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

São Paulo Paraquedismo – Formas de conhecer
desde 96,47 US$
1 188
1 188
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muita adrenalina, paisagem fora do normal. O pessoal muito gente boa, recepção, instrutor, cameramen. Todo momento eles super apoiaram e acalmaram a gente.
Acho que a infra estrutura dos acompanhantes poderia ter mais opções para lazer e comida. Se tem, não vi. Conhecer um pouco mais do processo técnico do salto, do paraquedas do avião tbm ajudaria.

Obrigado Danilomissura
Marco D, Gerente em São Paulo Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Danilo, que ótimo que você gostou da aventura. Saltar de paraquedas é sensacional, não é?

Sobre a infra estrutura, como informado no site e nos informativos, temos sala de TV, brinquedoteca, diversas mesas para as pessoas verem o paraquedismo. Focamos no que fazemos e em quem vai saltar, que é o que você veio fazer aqui, não no entretenimento dos acompanhantes.

Sobre conhecer o processo técnico do paraquedas e do avião tenho uma super sugestão para você. Faça o curso de paraquedismo, lá você conhecerá muito sobre o paraquedismo e aviões.
O salto duplo tem como foco que você desfrute do prazer da queda livre e da navegação com paraquedas aberto, não em uma aula sobre paraquedismo.
Aliás, acompanhe nossa postagens no instagram. Regularmente postamos fatos, descrições, explicações sobre equipamentos e paraquedismo, além de atendermos aos pedidos dos nossos seguidores.

Bom felizes pela sua alegria, e um pouco tristes por merecer só 4 estrelas.

Te esperamos para o próximo salto, ou para o curso.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sem sombra de dúvidas a melhor parte é a queda livre, foi a melhor experiência da minha vida, com toda certeza logo estarei de volta para saltar novamente

Obrigado 792tatianer
KarolinaFranca, Gerente de relações com clientes em São Paulo Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigada por sua avaliação Tatiane, ficamos muito felizes em saber que você curtiu essa experiência. Saiba que além de nos ajudar você estará ajudando outras pessoas a terem essa mesma experiência. Um grande abraço e até a próxima!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi uma experiência maravilhosa! Equipe muito simpática, me senti muito segura durante todo o passeio! Recomendo demais! E eu tenho medo de altura e mesmo assim foi sensacional!

Obrigado V6634MAbiancad
KarolinaFranca, Gerente de relações com clientes em São Paulo Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigada por sua avaliação Bianca, ficamos muito felizes em saber que você se sentiu segura e confortável para realizar o salto conosco. Não vemos a hora de recebe-la novamente. Um grande abraço e até a próxima!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sensação única! Só venham! Se joga! Equipe mega preparada, simpática e solícita! Indico para todos! Muito obrigada são paulo paraquedismo!

Obrigado lilianserruya

Muito obrigada por sua avaliação Lilian. Realmente a experiência de saltar de paraquedas é incrível, momentos como esses guardamos com todo amor e carinho e por isso fazemos com toda felicidade do mundo. Te esperamos para a próxima, um grande abraço!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma experiência muito legal, a recompensa de enfrentar o medo do salto vale muito a pena. A equipe é muito paciente e amigável. Recomendo muito!

Obrigado Cruiser30199924727

Muito obrigada por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que você se sentiu seguro e confortável para realizar o salto conosco. Não vemos a hora de recebe-lo novamente. Um grande abraço e até a próxima!