Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

São Paulo Paraquedismo – Formas de conhecer
desde 86,69 US$
1 121
1 121
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência surreal, estar entre as nuvens é incrível,uma adrenalina quando vc está em queda livre,uma sensação de encantamento com a paissagem,eu super indico essa experiência e quero agradecer desde do meu primeiro contato com as meninas no Whatsapp até a recepção no local e quero agradecer muito ao instrutor Brisa que me passou muita segurança e ao cameraman Dunga que conseguiu me deixar muito a vontade e seu trabalho é muito bom. Parabéns a toda equipe.

Obrigado 822lilianp
KarolinaFranca, Gerente de relações com clientes em São Paulo Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Que gentileza, estamos totalmente gratos por ter nos escolhido para participar de um momento tão especial na vida de vocês, estaremos sempre de braços abertos e não vemos a hora de tê-la aqui novamente, até a próxima!

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Sem palavras, é incrível demais! O medo é só na hora de pular, depois é como se estivesse no paraíso. Não tenho do que reclamar.

Obrigado badominicheli

Toda equipe da São Paulo Paraquedismo agradece pela confiança e carinho, foi um prazer tê-la aqui conosco e que toda vez que venha nos visitar se sinta como na primeira vez. Te esperamos de braços abertos!

Avaliado 2 de março de 2021

Incrível! Adorei a experiência, sempre foi minha vontade de saltar de paraquedas, e finalmente consegui. Recomendo muito - Vale cada centavo!

Obrigado Mr_Balloni

Muito obrigada por sua avaliação, realmente a experiencia de saltar de paraquedas é incrível, momentos como esses guardamos com todo amor e carinho e por isso fazemos isso com toda felicidade do mundo. Te esperamos para a próxima, um grande abraço!

Avaliado 2 de março de 2021

Instalações impecáveis, instrutores incríveis e vibe sensacional!
Com certeza ter escolhido a São Paulo Paraquedismo foi uma excelente opção!!

Obrigado Adriano D

Ficamos muito felizes em saber que sua experiencia conosco foi satisfatória, fazemos tudo com muito amor e carinho para que vocês se sintam em casa, estamos ansiosos para a próxima visita.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Foi excepcional a experiencia!! Eu nao ia pegar a foto com o camera man por conta de feedbacks de amigos que fizeram em outras escolas, dizendo que o camera man mal havia conseguido pegar imagens deles. Porem, decidimos e foi a melhor coisa que fizemos! Os videos de todos ficaram muuuito bons!! Alem da experiencia que foi otima! Ficamos muuuito contentes! Queria muito agradecer o trabalho Terra (instrutor) e do Dunga (camera)! O video do Dunga ficou perfeito! Muito obrigada! Foi acima das expectativas

Obrigado glendadias

Que maravilha Glenda, ficamos muito felizes em saber que você gostou dos nossos serviços, isso nos motiva a sempre fazer o melhor para vocês. Não vemos a hora de recebe-la novamente, um grande abraço e até a próxima!