Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Incrível

Experiência sensacional!!! Muito incrível, vale a pena demais. Pessoal super gente boa e num lugar... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
PyetraModanese
Excelente! Vale cada centavo!

Experiência sensacional! Vale cada centavo! Queila e Fernando foram muito atenciosos e nos... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
L5588EXlucass
Ler todas as 22 avaliações

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Vale a pena conferir, simula uma queda livre, uma sensação incrível! O atendimento é ótimo, todos muito atenciosos.

1  Obrigado drgustavocroce
Movidospelovento, Ass Adm em Aero Esporte Brasil ME, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Que bacana que você curtiu a nossa nova atração da região!!

Voar é muito bom, não é mesmo??

Estamos aguardando por você em breve com as nossas novas atrações!! ✅

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A experiência surpreendeu! Atendimento super simpático. Todos muito atenciosos. Fomos só para obter informações e acabamos todas entrando no túnel de vento. Muito legal.

1  Obrigado andreacps157

Que bom que vocês curtiram essa experiência, compartilhar com as amigas e em uma data especial como essa é SURREAL!

Em breve nosso complexo estará com mais atrações para que vocês possam curtir ainda mais!!

Aguardamos por vocês ✅

Avaliado 21 de fevereiro de 2021

O pessoal da recepção é muito atencioso, o instrutor é daora e a sensação de voar é muito legal, mesmo não parecendo tão fácil kkkk
Só não dou nota máxima, pois o horário que vc agenda não é respeitado. Agendamos o voo p as 11:00 e fomos chamados para as instruções as 11:30. Mesmo assim, recomendo

Obrigado MahyJacob
Movidospelovento, Assis Adm em Aero Esporte Brasil ME, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Muito obrigada pela sua avaliação ficamos muito felizes com a energia do seu grupo!! Ficamos tristes em não conseguir ser pontual com você, não queríamos perder as 2 estrelas rs, na próxima vez com toda certeza sua experiência será melhor ainda!!

Avaliado 30 de janeiro de 2021

Uma aventura inesquecível que qualquer criança gostaria de ganhar de presente! Profissional capacitado oferecendo toda a segurança necessária!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Matuza

Que gostoso ouvir isso! Ainda mais de uma família cheia de energia e positividade! Espero que os gêmeos peçam novamente esse presentão! Agora tá na hora da mamãe voar hein!! Aguardamos por vocês em breve!!

Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente... Pessoal muito gente fina

Um abração especial ao instrutor Silvestre
Por toda dedicação e amor em sua profissão .

Valeu muito a experiência de hoje.

Até a próxima

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado thiagoj698
Movidospelovento, Ass Adm em Aero Esporte Brasil ME, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2021

Que bacana que curtiu a sua aventura, ficamos extremamente felizes com a sua visita e esperamos sim te ver em breve novamente!

Obrigada pelo carinho com a nossa equipe!!

Até breve!!