Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Inesquecível

Experiência única! Maurício foi super atencioso, responsável e pontual, com certeza faremos o... saiba mais

Avaliou há 6 dias
U9755ATkarinac
Sonho Livre proporciona verdadeiramente a realização de sonhos.

Fantástica experiência... equipe 5 estrelas principalmente o Mauricio e o Piloto Bim. Tudo perfeito... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
ruijorgec2021
Ler todas as 44 avaliações

Avaliado 4 de setembro de 2021

A Sonho Livre e o Maurício (piloto) são incríveis. Gentileza e profissionalismo que fazia muito tempo que não via por aí. Simplesmente fantástico! Fomos super bem acolhidos. O voo foi sensacional. O brinde prazeroso. E o café da manhã muito bem servidor e delicioso. Parabéns!

Data da experiência: setembro de 2021
1  Obrigado DanteL155
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

A equipe Sonho Livre Balonismo agradece imensamente seu feedback, foi um prazer tê-los abordo do nosso Balão, esperamos vocês para uma próxima oportunidade

Avaliado 25 de agosto de 2021

Foi espetacular. Desde o primeiro contato com a empresa, o Maurício foi extremamente atencioso e bem educado. Tirou todas as minhas dúvidas. Super indico. O passeio foi maravilhoso. Obrigada

Obrigado H3799QBm_p
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Muito obrigado pelo feedback, foi um prazer imenso.

Avaliado 21 de agosto de 2021

Experiência inesquecível ao lado de profissionais atenciosos e muito preocupados com a segurança. Recomendo e espero fazer outro vôo !!!

Obrigado fabiolasF2807PT
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2021

Muitíssimo obrigado pelo feedback, foi um prazer tê-la a bordo do nosso balão, será um prazer recebê-la novamente

Avaliado 21 de agosto de 2021

Foi experiência única do início ou fim... o diferencial nesse caso é o atendimento, extremamente atencioso.
Tive que reagendar algumas vezes e todas elas, sempre prestativo.
Faria de novo e indico. Foi mágico.

1  Obrigado anacarolines277

Muito obrigado pelo feedback, foi um prazer recebê-las esperamos vcs para uma próxima oportunidade

Avaliado 15 de agosto de 2021

Fomos atendidos pelo Maurício, muito atencioso, claro e objeto nas informações nos passando muita segurança e responsabilidade! Nosso passeio, foi perfeito!

1  Obrigado Isabella A
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Muito obrigado pelo feedback, foi um prazer imenso recebe-los.