Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente!

Experiência maravilhosa! A vista lá de cima é fantástica, passeio muito tranquilo, vale muuuito... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
919patr_ciad
Inesquecível.

A Sonho Livre e o Maurício (piloto) são incríveis. Gentileza e profissionalismo que fazia muito... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
DanteL155
Ler todas as 26 avaliações

Avaliado 21 de agosto de 2021

Experiência inesquecível ao lado de profissionais atenciosos e muito preocupados com a segurança. Recomendo e espero fazer outro vôo !!!

1  Obrigado fabiolasF2807PT
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muitíssimo obrigado pelo feedback, foi um prazer tê-la a bordo do nosso balão, será um prazer recebê-la novamente

Avaliado 21 de agosto de 2021

Foi experiência única do início ou fim... o diferencial nesse caso é o atendimento, extremamente atencioso.
Tive que reagendar algumas vezes e todas elas, sempre prestativo.
Faria de novo e indico. Foi mágico.

1  Obrigado anacarolines277

Muito obrigado pelo feedback, foi um prazer recebê-las esperamos vcs para uma próxima oportunidade

Avaliado 15 de agosto de 2021

Fomos atendidos pelo Maurício, muito atencioso, claro e objeto nas informações nos passando muita segurança e responsabilidade! Nosso passeio, foi perfeito!

1  Obrigado Isabella A
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Muito obrigado pelo feedback, foi um prazer imenso recebe-los.

Avaliado 15 de agosto de 2021

Fizemos um passeio incrível com a Sonho livre. Equipe muita atenciosa, prestativos, simpáticos e cordiais. Super encomendo...

1  Obrigado ap_vascon

Muito obrigado pela avaliação, foi um prazer tê-los abordo do nosso Balão.

Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Mauricio é um ser humano fora da curva. Desde o primeiro contato, ele foi extremamente educado, atencioso, prestativo e se desdobrou para poder nos atender da melhor forma possível. Eu e minha noiva amamos o passeio de balão e certamente voaremos com a Sonho Livre Balonismo outra vez. Ao Mauricio e sua Equipe, deixamos o nosso muito obrigado. Vocês fizeram parte de um dos momentos mais importantes de nossas vidas.

2  Obrigado ilsonmariano
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Muitíssimo obrigado pelo carinho, a equipe Sonho Livre Balonismo agradece imensamente recebê-los e desejamos muitas felicidades ao casal ❤️