Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Lindo passeio de balão

Passeio fantástico!!! As crianças amaram e nós adultos também. O piloto Pardal atencioso com... saiba mais

Avaliou hoje
vanessamV8718ON
via rede móvel
Voo de balão

Equipe top, super prestativa, passeio incrível! Prazer único ! Um delicioso café da manhã após o... saiba mais

Avaliou ontem
nutricionistaleidef
via rede móvel
Ler todas as 32 avaliações

Avaliado 21 de agosto de 2021

Foi experiência única do início ou fim... o diferencial nesse caso é o atendimento, extremamente atencioso.
Tive que reagendar algumas vezes e todas elas, sempre prestativo.
Faria de novo e indico. Foi mágico.

1  Obrigado anacarolines277
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2021

Muito obrigado pelo feedback, foi um prazer recebê-las esperamos vcs para uma próxima oportunidade

Avaliado 15 de agosto de 2021

Fomos atendidos pelo Maurício, muito atencioso, claro e objeto nas informações nos passando muita segurança e responsabilidade! Nosso passeio, foi perfeito!

1  Obrigado Isabella A
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Muito obrigado pelo feedback, foi um prazer imenso recebe-los.

Avaliado 15 de agosto de 2021

Fizemos um passeio incrível com a Sonho livre. Equipe muita atenciosa, prestativos, simpáticos e cordiais. Super encomendo...

1  Obrigado ap_vascon

Muito obrigado pela avaliação, foi um prazer tê-los abordo do nosso Balão.

Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Mauricio é um ser humano fora da curva. Desde o primeiro contato, ele foi extremamente educado, atencioso, prestativo e se desdobrou para poder nos atender da melhor forma possível. Eu e minha noiva amamos o passeio de balão e certamente voaremos com a Sonho Livre Balonismo outra vez. Ao Mauricio e sua Equipe, deixamos o nosso muito obrigado. Vocês fizeram parte de um dos momentos mais importantes de nossas vidas.

2  Obrigado ilsonmariano
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Muitíssimo obrigado pelo carinho, a equipe Sonho Livre Balonismo agradece imensamente recebê-los e desejamos muitas felicidades ao casal ❤️

Avaliado 2 de agosto de 2021

Otimo serviço, excelente estrutura e sem duvidas o diferencial foi o atendimento desde o inicio da cotação. Obrigado desde já por toda atenção em especifico a equipe do Mauricio !

1  Obrigado A6981RHvitorm
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Muito obrigado pelo feedback, obrigado pela presença