Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Lindo passeio de balão

Passeio fantástico!!! As crianças amaram e nós adultos também. O piloto Pardal atencioso com... saiba mais

Avaliou hoje
vanessamV8718ON
via rede móvel
Voo de balão

Equipe top, super prestativa, passeio incrível! Prazer único ! Um delicioso café da manhã após o... saiba mais

Avaliou ontem
nutricionistaleidef
via rede móvel
Ler todas as 32 avaliações

Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Mauricio é um ser humano fora da curva. Desde o primeiro contato, ele foi extremamente educado, atencioso, prestativo e se desdobrou para poder nos atender da melhor forma possível. Eu e minha noiva amamos o passeio de balão e certamente voaremos com a Sonho Livre Balonismo outra vez. Ao Mauricio e sua Equipe, deixamos o nosso muito obrigado. Vocês fizeram parte de um dos momentos mais importantes de nossas vidas.

2  Obrigado ilsonmariano
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Muitíssimo obrigado pelo carinho, a equipe Sonho Livre Balonismo agradece imensamente recebê-los e desejamos muitas felicidades ao casal ❤️

Avaliado 2 de agosto de 2021

Otimo serviço, excelente estrutura e sem duvidas o diferencial foi o atendimento desde o inicio da cotação. Obrigado desde já por toda atenção em especifico a equipe do Mauricio !

1  Obrigado A6981RHvitorm
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Muito obrigado pelo feedback, obrigado pela presença

Avaliado 2 de agosto de 2021

Mauricio foi muito atencioso desde o inicio, o passeio foi incrível!! Recomendo demais! Não deixou NADA a desejar.
perfeito do começo ao fim!

1  Obrigado amandav341

Muito Obrigado pelo feedback, obrigado pela presença

Avaliado 16 de julho de 2021

Que momento incrivel com o Mauricio e sua equipe. Atendimento perfeito do inicio ao fim.
O vôo foi magnifico inesquecível e sobretudo seguro.
Obrigada pela champanhe e pelo breakfast. Voltaremos em breve!

Data da experiência: julho de 2021
1  Obrigado 955marildaa
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2021

Muito obrigado pelo feedback, foi um prazer recebê-los, aguardo vcs para uma próxima oportunidade.

Avaliado 11 de julho de 2021

Vista linda! Equipe atenciosa, profissional e pontual! Top! Só vou guardar boas recordações! Recomendo pra qualquer um!

Data da experiência: julho de 2021
1  Obrigado cesarpS3083WP
sonholivre, Proprietário em Sonho Livre Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2021

Muito obrigado pelo feedback, foi um prazer tê-los abordo