Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional

O atendimento foi ótimo e os instrutores (Vagner e Rodrigo) foram impecáveis e muito... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliou ontem
Gabriela M
Mairiporã, SP
Incrivel""

Foi uma experiência incrível, recomendo. A equipe deles é totalmente atenciosa e cuidadosa com os... saiba mais

Avaliou há 1 semana
vit_rias718
Ler todas as 52 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021

Sensacional, melhor experiência da minha vida, show de bola..... Os instrutores muito gente boa, com certeza iremos voltar!

Obrigado 176rhuana
paraquedismobluesky, Owner em Blue Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Obrigada pelo carinho e parabéns pela coragem! Família linda e corajosa! Agradecemos a confiança!! Voltem sempre!!! Blue Skies!!!

Avaliado 29 de maio de 2021

Agradecemos o ótimo atendimento que tivemos desde o momento do WhatsApp de informações até a finalização dos saltos. Super indico a Blue Sky.

Obrigado raquelfcosta
paraquedismobluesky, Owner em Blue Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Obrigada pelo carinho!!! Voltem sempre e logo! Foi uma honra dividir o céu com vocês! Blue Skies!!

Avaliado 18 de maio de 2021

Um lugar com excelentes profissionais te deixam super a vontade e confiante em Realizar essa proeza Pessoal com a vibe literalmente lá em cima ahahahah agradeço a todos da Blue sky

Obrigado Q3100RQfabiof
paraquedismobluesky, Owner em Blue Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Obrigada pelo carinho!!! Gratidão em realizar o seu sonho!! Volte sempre!! Blue Skies!

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento, simpatia, empatia e segurança são os adjetivos que atribuo ao time da Bluesky. Para quem está saltando, o principal é sentir-se seguro, e esse timaço nos deixa prontos para uma experiência incrível.

Obrigado Michel M

Gratidão pelas palavras! Sua satisfação é a nossa maior satisfação!! Voltem sempre! Blue Skies!

Avaliado 18 de maio de 2021

Tive minha primeira experiência de salto duplo com a BlueSky e achei incrível. A Lize foi super atenciosa em todos os detalhes, desde a venda do pacote até o final do salto. Me senti muito segura e confiante. E recebi as fotos e vídeos antes do prazo combinado. Foi incrível, super recomendo a escola. #GirlPower

Obrigado VanessaO1349

Obrigada demais pelo carinho!!! Salto inesquecível! Turminha muito divertida!!! Voltem logo!!! Blue Skies!!!