Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Uma experiência incrível, com profissionais incríveis!

Uma experiência incrível, com profissionais incríveis!!! Ultra recomendo, atendimento de primeira... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
gabrielcIascaa
Amei dividir o céu com vocês🪂

Melhor atendimento, super atenciosos e total dedicação ao seu cliente . Super recomendo. Nota... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
H4088OScarlosj
Ler todas as 35 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Uma das melhores experiências da minha vida! A Lis é super cuidadora e humanizada. Fez um treino das posições antes e exercício de respiração no avião pra ajudar na tensão. Enquanto estávamos no ar ela ia orientando e me deixando mais relaxada o tempo todo. Diversão e segurança garantidas e ainda ganha tranças boxeadoras no cabelo haha ❤️

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Brubrunet
paraquedismobluesky, Owner em Paraquedismo Blue Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigada pelo carinho!!! Ficou linda com as tranças e mandou super bem!!! Voltem sempre!!! "The future is female"!! Blue Skies!!!

Avaliou há 4 semanas

A Blue Sky é uma escola diferenciada, seus valores criam uma atmosfera de segurança, parceria e dedicação que não se encontra em qualquer lugar, fazem do customer experience um momento impar, assim como é uma momento único na vida de uma pessoa um salto de paraquedas. Parabéns pela sua dedicação e determinação staff da Blue Sky, o céu não é o limite! Disparada a melhor escola de paraquedismo!

Obrigado renogn

Muito obrigada! Uma honra dividir o céu com você, de fazer parte dessa aventura incrível!!! De saber que a nossa paixão nos move nessa missão de transformar positivamente a vida das pessoas! Blue Skies!!!

Avaliou há 5 semanas

Realizei meu terceiro salto com a blue sky , foi mais uma experiência inesquecível, levei dois amigos que ainda não tinha saltado e ambos amaram a primeira experiência, espero voltar em breve e quem sabe fazer o curso dessa vez . Super recomendado.

Obrigado Diegodvieira
paraquedismobluesky, Owner em Paraquedismo Blue Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Muito obrigada!!! Temos a certeza de que você vai amar voar sozinho! Parabéns pelo salto e pela alegria de todos vocês! Foi incrível!!! Blue Skies!!!

Avaliado 27 de janeiro de 2021

Tive o grande prazer de realizar o meu primeiro salto de paraquedas com essa equipe fantástica que é a Blue Sky, eu já imaginava que iria adorar mas conseguiram superar as expectativas! Profissionais excelentes, muito cuidadosos e participativos. Recomendo demais!!! Pretendo voltar sempre que puder!

Obrigado Thayzation
paraquedismobluesky, Owner em Paraquedismo Blue Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Muito obrigada, Thay! Foi incrível! Amamos o que fazemos! Obrigada pela confiança e volte sempre!! Blue Skies!

Avaliado 26 de janeiro de 2021

A atenção e cuidado de todo o time da blue sky foi imprescíndivel para nós transmitir confiança e tornar essa experiência algo tão incrível!!! Nos sentimos confortáveis para aproveitar cada detalhe. Lembrança pra vida toda!

Obrigado brendamJ2410JW
paraquedismobluesky, Owner em Paraquedismo Blue Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Obrigada pelo carinho, Brenda! Foi uma honra dividir o céu com vc! Voltem sempre!!