Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Encantador

O passeio de balão foi encantador, fiquei deslumbrada com tudo que vivi por poucos minutos. A... saiba mais

Avaliou ontem
elisinhamello
São Paulo, SP
via rede móvel
Recomendo!

Perfeito. Muito simpáticos, muito seguro, visual impressionante. Experiência foi 100%, com todo o... saiba mais

Avaliou ontem
BR_Climber
Paraíso, SP
Ler todas as 318 avaliações

Avaliou há 5 semanas

Foi maravilhosa a experiência. Foi uma surpresa de aniversário de 50 anos de meu marido e tivemos um atendimento maravilhoso (Rodrigo e Luisa), tudo impecável: organização, caprichos nos detalhes para tornar o voo especial, além da simpatia de todos os envolvidos e toda atenção. Já indicamos para vários amigos e pretendemos fazer novamente!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado LuciaMazara
Avaliou há 5 semanas

Excelente. Pessoal muito atencioso. Tudo planejado e executado com excelência.
Time muito profissional.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado mazatronicc
Avaliado 29 de junho de 2020

Foi maravilhoso, atendimento muito bom, eu amei!!
Além de serem muito acolhedores, foram prestativos e sempre preocupados em nos proporcionar uma boa experiência.

Obrigado I3596UAleticiap
Avaliado 28 de junho de 2020

Um passeio incrível! Atendimento impecável, Rodrigo e Luisa cuidam dos detalhes, sao extremamente simpáticos, atenciosos e cuidadosos. Transmitem muita segurança. Profissionais dedicados e com um estrutura imensa para fazer desse passeio um momento realmente inesquecível. Sentir o balão subindo e se afastando do chão, as vistas encantadoras, o sol nascendo, estivemos literalmente as nuvens! Pouso muito tranquilo!
Vale a pena contratar o espaço + para uma experiência ainda melhor.
Inesquecível!
Obrigada Céu Azul Balonismo, e até a próxima!

Obrigado denisemJ6810OO
Avaliado 28 de junho de 2020

Ótimo atendimento , tudo muito organizado!
Vale cada minuto o passeio .Eu recomendo o
Céu Azul balonismo .

Obrigado 976regianee