Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Superou todas as expectativas!

Fizemos o vôo exclusivo e foi extraordinário o suporte dado desde a escolha da modalidade de vôo... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Gmendes2020
Maravilhoso!!! Tudo de bom!! E um pouco mais...

Magnífico!!! Extraordinário!! Momento único, que essa equipe maravilhosa nos proporcionou!! Toda a... saiba mais

Avaliou há 1 semana
LucianaDSouza
Osasco, SP
Ler todas as 331 avaliações

Avaliado 7 de julho de 2020

Excelente. Pessoal muito atencioso. Tudo planejado e executado com excelência.
Time muito profissional.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado mazatronicc
Avaliado 29 de junho de 2020

Foi maravilhoso, atendimento muito bom, eu amei!!
Além de serem muito acolhedores, foram prestativos e sempre preocupados em nos proporcionar uma boa experiência.

Obrigado I3596UAleticiap
Avaliado 28 de junho de 2020

Um passeio incrível! Atendimento impecável, Rodrigo e Luisa cuidam dos detalhes, sao extremamente simpáticos, atenciosos e cuidadosos. Transmitem muita segurança. Profissionais dedicados e com um estrutura imensa para fazer desse passeio um momento realmente inesquecível. Sentir o balão subindo e se afastando do chão, as vistas encantadoras, o sol nascendo, estivemos literalmente as nuvens! Pouso muito tranquilo!
Vale a pena contratar o espaço + para uma experiência ainda melhor.
Inesquecível!
Obrigada Céu Azul Balonismo, e até a próxima!

Obrigado denisemJ6810OO
Avaliado 28 de junho de 2020

Ótimo atendimento , tudo muito organizado!
Vale cada minuto o passeio .Eu recomendo o
Céu Azul balonismo .

Obrigado 976regianee
Avaliado 22 de junho de 2020

Muito bom o passeio, somente sugiro que deixem a van de transporte com as janelas abertas. Para os dias de hoje, é mais apropriado.
Equipe ótima, pontuais e atenciosos.
Excelente experiência.

Obrigado W9045NEjulianav