Aberto hoje: 07:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente experiência

A experiência que tive saltando com a Gofly foi a mais emocionante da minha vida! O atendimentos é... saiba mais

Avaliado 4 de março de 2021
JulioFelicio
Ibirarema, SP
Excelente!!!

Estrutura excelente, ótimo atendimento, equipamentos novos, equipe sensacional! Super indico e vou... saiba mais

Adelepsm
Mairiporã, SP
Ler todas as 1 262 avaliações

1 099
1 099
Avaliado 3 de março de 2021

Estrutura excelente, ótimo atendimento, equipamentos novos, equipe sensacional! Super indico e vou voltar!!!

Obrigado Adelepsm
Avaliado 3 de março de 2021

Foi a realização de um sonho, marquei salto no dia do meu niver, um atendimento maravilhoso , humanizado, um clima de descontração sensacional, que amenizou minha ansiedade e medo de saltar
O instrutor Jair (adorável Jája era , ) ele foi maravilhoso, me passou toda a tranquilidade e fizemos um salto incrível
Minha gratidão a Go flay, 5 estrelas é pouco pra vcs ..... Sucessoooooo

Quero mais !

Obrigado MihOliver
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

O momento mais surreal da minha vida, acompanhado pelo melhor profissional, tenho certeza! Me senti segura, confortável e muito entregue, graças a equipe e em especial o meu instrutor phoda Timbó. Você é o cara! O meu MUITO OBRIGADA! Vocês são demais! Voltarei e levarei a turma de loucos completa <3

1  Obrigado U3742SXjulieo
Avaliado 15 de fevereiro de 2021

Havíamos agendado nosso salto há mais de um mês para o dia 14/2/21 as 7:30. Chegamos no horário e fizemos todos trâmites para saltar. Fomos avisados que teria um atraso devido a pista estar fechada pelas nuvens baixas, já tínhamos ciência que poderia acontecer um pequeno atraso por conta do tempo. Quando deu 11:00 fui até a recepção perguntar sobre nossa vez, já estávamos aguardando mais de 3 horas e outras pessoas já haviam saltado. Perguntamos para um rapaz que estava sentado na primeira mesa logo na entrada da recepção, quando uma moça interviu em nossa conversa sendo muito mal educada, fez pouco caso da nossa espera, não se importo que fazia horas que estávamos esperando e nem fez questão de dar alguma satisfação e pedir desculpa pela forma como fomos tratados com o descaso deles. Resumindo só conseguimos saltar por que tivemos que ir atrás de alguém para verificar o que estava acontecendo se não tínhamos ficado o dia todo lá e viríamos embora sem saltar.
Quanto aos instrutores não tenho do que reclamar, todos atenciosos, bem humorados, passam segurança, ótima comunicação. A gestão administrativa não merece os instrutores que tem.

Obrigado U1302XUdeboraha
Avaliado 12 de fevereiro de 2021

Me senti segura em todos os momentos e tive uma experiência muito boa! A equipe foi simpática e disposta.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado robertasI4951TX