Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Top

Tudo muito massa! Desde a recepção aos locais onde passamos! Nosso guia, Maurício, show de bola na... saiba mais

Avaliou há 3 dias
N4847COfelipes
Excelente passeio

Tudo muito bom. O guia muito cuidadoso sempre. Excelente passeio. Respondem tudo prontamente... saiba mais

Avaliou há 4 dias
geanis2020
Ler todas as 203 avaliações

Avaliado 15 de setembro de 2021

Passeio em família muito legal, com emoções na medida certa! Paisagens de tirar o fôlego e e um pôr do sol maravilhoso para fechar o dia! Destaque para o nosso guia, Maurício, experiente e simpático! Recomendo!

Obrigado MariLopeseMaia
quadriaventuras, Gerente de relações com clientes em Quadri&Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2021

Obrigada por sua avaliação. foi ótimo viver essa aventura com vocês.
Voltem sempre!

Avaliado 13 de setembro de 2021

Passeio nos Lençóis Piauienses maravilhoso. Pessoal atencioso. Guia excelente.
Dica: combinem com um taxista a volta.

Obrigado ilpilatti
quadriaventuras, Gerente de relações públicas em Quadri&Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2021

Obrigada por nos avaliar. Voltem sempre

Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Foram ótimos do início ao fim. Muito profissionalismo e segurança. Recomendo . Eles tem seguro, usam e fornecem EPi. Atendimento excelente, imediato e gentil.

Obrigado Marciacarreteiro
quadriaventuras, Gerente de relações com clientes em Quadri&Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2021

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em receber vc aqui com a gente. Volte sempre que puder!

Avaliado 4 de setembro de 2021

Tudo perfeito. Não tenho palavras para avaliar. Foram 4 quadriciclos. O guia, eu, gaúcha, fui sozinha em um quadriciclo e mais 2 quadriciclo. Enfim, 4 quadriciclos, o do guia, 2 dos casais e o meu.
Tudo perfeito maior elegância
Valor inestimável
Gratidão
Momentos de pura alegria
Tem coisas na vida que não tem preço

Obrigado shannab905

Avaliado 30 de agosto de 2021

Tudo foi bom, uma ótima experiência super recomendo! A Lagoa do Portinho , vê o pôr do Sol e pilotar muito bom mesmo.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Rejane38
quadriaventuras, Gerente de relações com clientes em Quadri&Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2021

Que bom que gostou! volte sempre