Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Viagem super especial, Detalhes que fizeram a diferença.

Viagem inesquecível!!!!! Tudo perfeito, em todos os detalhes. E foram exatamente os pequenos... saiba mais

Avaliado 3 de junho de 2020
Michelle A
via rede móvel
Passeio pelo Delta Maravilhoso

Avaliado 20 de janeiro de 2020
Mbrfalcao
Ler todas as 13 avaliações

Avaliado 20 de janeiro de 2020

Fizemos o passeio de Lancha pelo Delta para um grupo de 9 pessoas. Foi tudo ótimo. A empresa pontual e atenciosa. O que falta é uma estrutura de Porto por parte do Governo do Piauí, que não valoriza o que eles têm de mais bonito no Estado.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Mbrfalcao
ecoadventuretour, Assistente Administrativo em Eco Adventure Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Olá, Mbrfalcao!! Ter a sua avaliação nos indica que estamos no caminho certo, que todo nosso esforço está sendo recompensado! Que a experiência vivenciada durante o período que esteve conosco foi renovadora e inesquecível! Nosso obrigado do fundo do coração! Estaremos sempre por perto... Forte abraço!!

Avaliado 9 de outubro de 2019

Fiz todos os passeios e transfers com a Eco Adventure em Jericoacoara e adorei. Recomendo. Pontualidade, organização e profissionalismo de todos.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado prikamoi
ecoadventuretour, Gerente de relações com clientes em Eco Adventure Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2019

Ficamos exultantes e honrados com sua avaliação e sua visita. A família Eco Adventure Tour
estará sempre pronta a recebê-la! Gratidão!

Avaliado 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Contratei o pacote da Rota das Emoções com a Eco Adventure Tour . Uma experiência inesquecível. O servico prestado pela Eco foi perfeito. Todos os guias foram profissionais, muitos simpáticos e atenciosos, principalmente o guia Inaldo em Jeri, e o guia Alexandre em Santo Amaro. Os carros em ótimos estados e confortáveis. As pousada em que a empresa nos acomodou eram todas muito confortáveis com ótimo serviço. Os passeios, todos maravilhosos. Imperdível! Nota 10 para a empresa Eco

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado djamesquita
ecoadventuretour, Gerente de relações com clientes em Eco Adventure Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2019

Saber que atingimos nossos objetivos que visam a plena satisfação do viajante, nos motiva
mais e mais. Muito obrigado!

Avaliado 3 de setembro de 2019

Estava com grandes expectativas que o serviço seria bom. Foi selecionado todos os serviços privativos para 4 pessoas. Mandaram veículos pequenos e todos tiveram que ir apertado com as malas nos bancos. Os hotéis estavam ruins e no penúltimo dia de viagem o hotel expulsou os hóspedes. A situação foi solucionada no mesmo dia.. Mas trocaram de quarto e depois nem um pedido de desculpa por email foi dado. Falamos de nossa insatisfação e nenhum retorno foi dado.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado Ana A
ecoadventuretour, Gerente de relações com clientes em Eco Adventure Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2019

Ola Sra. Ana, lamentamos que sua experiência no atendimento pré-venda não tenha sido satisfatória. Trabalhamos
muito e com afinco pra que todos os nosso potenciais clientes sejam atendidos com presteza e exatidão. Algumas providência estão sendo tomadas no sentido de corrigir esse procedimento, obrigado por nos ajudar nisso. De verdade, obrigado!

Avaliado 22 de agosto de 2019

A viagem que a Eco Adventure nos proporcionou, a mim e aos meus amigos, foi excelente. Sem qualquer falha: horários, articulação de transportes, alojamentos muito bem selecionados, comunicação muito boa! O pessoal é muito simpático, atencioso e muito profissional. E poderia continuar. Posso dizer que excedeu as nossas expectativas.
O ótimo trabalho que desenvolvem é a melhor publicidade que podem fazer! Iremos recomendar esta agência sempre que tivermos oportunidade, sem dúvida.

Adoramos o tour, adoramos todas as experiências. Em suma, ficamos de coração cheio.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Conceicao L
ecoadventuretour, Gerente de relações com clientes em Eco Adventure Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2019

Sua avaliação nos traz a certeza de que estamos no caminho certo! Nosso obrigado do fundo
do coração!