Aberto hoje: Fechado
Guardar

Rota Combo – Formas de conhecer
desde 60,05 US$
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

O motorista Luciano foi super simpático e atencioso. A rota combo é uma empresa organizada e séria. a

Data da experiência: março de 2021
Obrigado victoralecrin
ecoadventuretour, Assistente Administrativo em Rota Combo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

É realmente muito agradável ter nosso trabalho reconhecido , Victor!! Volte logo para matar as saudades de viver experiências únicas, nessas paisagens deslumbrantes e inesquecíveis, você será sempre muito bem-vindo!! Abraços da família Rota Combo!!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Recomendo a empresa Rota Combo, uma empresa responsável e super anteciosa. Fizemos um passeio pelo Delta de Parnaíba e foi pontual tanto na ida quanto na volta, a comida é muito bem servida e muito saborosa. Obrigada pelo passeio, voltaremos com certeza.

Obrigado 214fabriciap
ecoadventuretour, Assistente Administrativo em Rota Combo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Oooi, Fabricia!!! Ficamos muito exultantes em saber do seu contentamento em desfrutar de nossos serviços! Receba a gratidão da Família Rota Combo e esperamos revê-la muito em breve!! Abração!!

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Carros muito bons e tudo no horário! Muito bom! recomendo o serviço! Motorista educado e muito bem informado sobre tudo que perguntávamos.

Obrigado rivvs_b
ecoadventuretour, Assistente Administrativo em Rota Combo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

Olá, rivvs_b! Adoramos ouvir sua experiência! Obrigado por confiar em nossos serviços! Conte sempre conosco! Grande Abraço!

Avaliado 4 de fevereiro de 2021

Muito obrigado pelo suporte na nossa viagem. Profissionalismo, pontualidade e gentileza dos guias e motoristas nos passeios. E um agradecimento especial ao Bruno que fez o transfer Barreirinhas - Parnaíba - Jericoacoara, que foi nota 1000! Educado, profissional, ótimo motorista e pessoa. Tornou nossos transfers momentos agradáveis. Boa tarde

Obrigado Adonay G
ecoadventuretour, Assistente Administrativo em Rota Combo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2021

Sempre nos empenhamos em propiciar a melhor vivência para os nossos viajantes, Adonay. Fica tudo muito mais ameno quando lemos palavras como essas. Saber que alcançamos a essência da satisfação, da emoção de viajar, de desbravar é simplesmente sensacional! Muito obrigada mesmo por nos visitar e volte logo para matar as saudades! Abraços!

Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Compramos o pacote de traslados + passeios da Rota combo
São Luís x Barreirinhas
Barreirinhas x Parnaíba
Parnaíba x Barra Grande
Barra Grande x Jeri
Jeri x Fortaleza e foi tudo muito bem feito: atendimento, pontualidade e proatividade. Motorista e guias sempre gentis e responsáveis. Adorei a experiência.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado GreiceCarolina
ecoadventuretour, Assistente Administrativo em Rota Combo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2021

Oi, oi, Greice!! Foi uma grande prazer lhes receber por aqui! Amamos muito nosso trabalho, e é maravilhoso quando somos recompensados com esse tipo de reconhecimento. Obrigada de coração e volta logo! =D.