Avaliado 20 de janeiro de 2020

Muito bom o custo/benefício. Funcionários atenciosos, quartos grandes e confortáveis e banheiros muito limpos. Tem tudo que você precisa para uma boa estadia. Café bem servido. Adorei. Voltaria outra vez!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Mbrfalcao
citie2018, Marketiing em Citi Executivo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2020

Obrigado por todas as considerações. É um prazer receber vocês!

Avaliado 4 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente hotel para quem viaja a trabalho ou vai fazer um bate-volta em Parnaíba, as instalações são novas, portanto o mobiliário, louças do banheiro, ar-condicionado, tudo funciona perfeitamente bem. Mas para quem vai à praia e está sem carro em Parnaíba, é melhor procurar um hotel mais perto. O valor da hospedagem também não condiz com o quê é oferecido.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 323anahelenam
Avaliado 2 de dezembro de 2019

Gostei do cheiro da recepcao bem como do quartos e de todo o hotel. A limpeza muito boa. O cafe da manha e o atendimento foi tudo perfeito. Adorei tudo tudo. Ate mesmo a localizacao. Adorei o secador de cabelos no banheiro.

Sugestão de quartos: Escolher a um quatro com cama de casal, com a vista para a avenida principal. Da para ver um pouco a praia.
Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado sergiosouza832
Avaliado 27 de agosto de 2019 via rede móvel

Limpeza, conforto, conveniência. Quarto amplo, cama grande, confortável, armário e mesa de trabalho e refeição. Bom refrigerador de ar e frigobar. Internet funcionou extremamente bem e café da manhã variado, boa localização.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado GMitraud
Avaliado 24 de julho de 2019

Hotel novo, confortável e limpo. Boa localização, fácil acesso para outras áreas da cidade. Só ficamos uma noite e tivemos que sair bem cedo, por volta das 6 horas da manhã, e já tinha o café da manhã
Recomendo

Data da estadia: julho de 2019