eDreams
Agoda.com
StayForLong
ZenHotels.com
Avaliado 6 de outubro de 2020

Fiquei alojada 2 noites neste hotel e destaco o conforto e limpeza do quarto, a simpatia dos funcionários e a variedade e qualidade do pequeno-almoço.
Excelente relação qualidade/preço e ótima opção para uns dias em família!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado csmfonseca
Avaliado 25 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel limpo e seguro, quarto e camas confortáveis, zona de piscina agradável. Pequeno-almoço básico, mas saboroso, com frutas frescas da época. Funcionários simpáticos e prestáveis. Local perfeito para uma estadia em Figueiró dos Vinhos.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado fromazoreswithlove
Avaliado 30 de março de 2019 via rede móvel

Excelente , quarto super confortável, limpeza e atendimento cinco estrelas, piscina aquecida espetacular e o pequeno almoço é excelente. Parabéns. Recomendo a todos. Fácil de encontrar , com bons acessos, fica no centro e os habitantes são afáveis.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lidinha64
Avaliado 27 de janeiro de 2019 via rede móvel

Excelente sítio da zona para se ficar
Caso volte às redondezas será de certo a minha opção.
Quartos bons, limpeza correcta, staff simpático e um pequeno almoço bem recheado
Recomendo vivamente
Sem hesitar

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado mickael_monico
Avaliado 11 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel de grande qualidade com piscina. Nada a apontar empregados super simpáticos e prestaveis a limpeza é um ponto forte como diz a minha mãe dava para comer no chão tudo mesmo a brilhar, pequeno almoço mt variado e rico mesmo mt bom, nota 5 para este alojamento recomendo vivamente.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado BrunoGalante