eDreams
Priceline
ZenHotels.com
Ver as 6 promoções
Avaliado 30 de março de 2019 via rede móvel

Excelente , quarto super confortável, limpeza e atendimento cinco estrelas, piscina aquecida espetacular e o pequeno almoço é excelente. Parabéns. Recomendo a todos. Fácil de encontrar , com bons acessos, fica no centro e os habitantes são afáveis.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lidinha64
Avaliado 27 de janeiro de 2019 via rede móvel

Excelente sítio da zona para se ficar
Caso volte às redondezas será de certo a minha opção.
Quartos bons, limpeza correcta, staff simpático e um pequeno almoço bem recheado
Recomendo vivamente
Sem hesitar

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado mickael_monico
Avaliado 11 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel de grande qualidade com piscina. Nada a apontar empregados super simpáticos e prestaveis a limpeza é um ponto forte como diz a minha mãe dava para comer no chão tudo mesmo a brilhar, pequeno almoço mt variado e rico mesmo mt bom, nota 5 para este alojamento recomendo vivamente.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado BrunoGalante
Avaliado 23 de julho de 2018

Hotel simples, sem grandes "luxos", mas muito, muito bom! Instalações modernas, quartos confortaveis e muito limpos; pessoal simpatico e prestável. Piscina e espaço envolvente também muito agradavel para uns dias em familia.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Pedr0B0rba
Avaliado 6 de maio de 2018 via rede móvel

No meio de uma pequena Vila revela-se um grande hotel! Desde a limpeza impecável ao atendimento muito profissional e excelente.
Pequeno almoço encantador com um pouco de tudo, que enche a barriga a qualquer um, hospitalidade nota alta e grande ajuda com sítios magníficos para visitar e almoçar!
Gostei imenso, deu para descansar e aproveitar a bela piscina aquecida, que sabe muito bem para quem já está com saudades do verão.
De certo que é um sítio para repetir!
Obrigada!

Data da estadia: maio de 2018