Priceline
eDreams
Agoda.com
StayForLong
Avaliado 11 de janeiro de 2018

Quartos óptimos, atendimento muito simpático, pequeno almoço muito bom! Todos os espaços aquecidos e dum nível de limpeza e asseio muito acima da média e tudo a um preço acessível. Uma experiência, certamente, a repetir. Parabéns

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Eduardo R
Avaliado 30 de dezembro de 2017 via rede móvel

Para todos aqueles que procuram fugir à rotina diária de uma grande cidade, este hotel (e Vila onde se encontra) acaba por proporcionar um descanso para a alma e para a mente.
Primeiro, podem contar com a disponibilidade, atenção e simpatia de quem recebe. Melhor guia turístico, seria difícil encontrar.
Segundo, podem contar com um hotel que, de forma minimalista,
consegue oferecer o melhor para um merecido descanso e revitalização do corpo e mente (a magia que se consegue fazer com pouco). A saber: quarto simples mas amplo com decoração moderna e, porque assim tivemos sorte e disponibilidade, com banheira de hidromassagem.
E porque o descanso assim merece, continuamos a ronda pelos mimos: piscina exterior aquecida. Pequena mas eficaz e que faz milagres e as delícias do nosso pequeno (apesar de no inverno a logística ser mais difícil e o frio fazer também companhia). Depois, especialmente para os viciados nos jogos "tradicionais", duas opções: "matrecos" e snooker. E porque, mesmo de férias, o mundo não pára, vasto pacote de canais de televisão e Wi-Fi para uma informação ao minuto ou, simplesmente, puro entretenimento da criançada.
Quanto ao pequeno-almoço, simples mas com um pouco de tudo. Não deslumbra mas, pessoalmente, serve para empaturrar. E assim é!

Data da estadia: dezembro de 2017
1  Obrigado mborges1979
Avaliado 6 de agosto de 2017 via rede móvel

Excelente estadia, quartos óptimos com todas as comodidades, limpeza, staff
competente e simpático e um pequeno almoço óptimo !!!! A acrescentar a festa da vila com os petiscos e música óptimos.
Muito obrigada

Data da estadia: agosto de 2017
1  Obrigado azevedom
Avaliado 19 de maio de 2017 via rede móvel

Tudo muito bom!
Simpatia dos funcionários, alojamento muito bom!
Espaço envolvente muito bonito, muito calmo.
Óptimo para descansar!
O facto de ter garagem é uma mais valia.
Recomendo
Espaço muito acolhedor!

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado s_niao631
Avaliado 28 de março de 2017 via rede móvel

A minha opinião remete-me ao primeiro contacto com o hotel através do contacto telefónico para esclarecimento de dúvidas e marcação uma vez que estava a utilizar um voucher. O atendimento foi fantástico com o esclarecimento sincero de todas as questões e a marcação da data pretendida sem complicações. Solícitos a arranjar solução para poder enviar o voucher uma vez que não o tinha comigo em papel.

No dia da estadia fomos recebidos de forma familiar com uma breve explicação dos diferentes locais disponíveis e acompanhamento até ao respectivo quarto.

Levamos a filha de 5 anos e com isso a quarto teve um acrescento de uma cama extra que ficou por 6€ e com pequeno almoço da pequena incluído.

Tem piscina exterior que é fechada nestes meses mais frios para poder continuar a ser utilizada. Utilizamos a piscina mesmo chovendo e foi um momento agradável. Muito limpa e arranjada, aquecida e de águas mornas. Obviamente sendo uma piscina externa a água não estava tão morna como em outras experiências com piscinas interiores. Contudo no dia em que a utilizamos a temperatura era inferior a 10 graus no exterior.
O acesso a piscina é constante sem nenhum entrave ou limitação. Pedimos toalhas que nos foram prontamente fornecidas sem questões ou custo.

O quarto amplo e agradável com tudo o que promete e vista para a rua. Tem portadas interiores o que é muito bom visto que se consegue cortar totalmente a luz do exterior. Cama grande, arranjada e limpinha. Quarto de banho limpo com banheira de hidromassagem (escolhi essa opção - só tem um quarto com esta possibilidade) a funcionar na perfeição.

Pequeno almoço com variedade, pão fresquinho e delicioso. 2 tipos de fiambre, queijo, compotas caseiras, 5 tipos de bolos, manteiga, chourição, café de saco, café de máquina, iogurtes, leite, chás, 3 tipos diferentes de cereais (2 deles dos que as crianças gostam), pão de forma branco, integral e de cereais, torradeira, 2 sumos maravilhosos, fruta fresca. Estão com muita atenção ao que vai sendo necessário e repõem tudo.

Foi uma estadia de uma noite mas foi fantástica. Local que me ficará na memória não só por ter acontecido num dos melhores fins de semana da minha vida mas também porque foi uma experiência excelente.

Data da estadia: março de 2017
1  Obrigado alpga