3 pessoas estão a ver este hotel
Priceline77 US$
Travelocity77 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021

Os trabalhadores, prioritários da pousada foram muito atenciosos. A estrutura da pousada é impecável. Possui uma área externa muito agradável, com piscina e jacuzzis lindas e muito higiênicas. Quarto muito confortável e silencioso. A pousada possui um clima mágico e uma ótima. hospitalidade. O café da manhã é completo e delicioso. Um grande diferencial. Queremos voltar o mais breve possível.

Obrigado Bruno09031990
Juliana Campos Büchele, Proprietário em Pousada Ilha Faceira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Muito obrigada Bruno por compartilhar conosco sua carinhosa avaliação.

Ficamos muito felizes e agradecidos por nos confiar sua estadia em Florianópolis.

Saber que o atendimento de nossa equipe, infraestrutura, espaço de piscina e hidromassagem, conforto das acomodações, silêncio e café da manhã tenham se destacado e lhe proporcionado uma experiência única, nos deixa muito orgulhosos e com a certeza de que estamos no caminho certo.

Será sempre um grande prazer lhe receber.

E esperamos que possa retornar em breve.

Avaliado 16 de maio de 2021

Equipe atenciosa. Lugar super agradável, aconchegante, tudo preparado para atender bem. Gostei também da segurança contra a covid19.

Local excelente, próximo da praia. Pretendo voltar em breve, recomendo.

Obrigado fabiano1232021
Juliana Campos Büchele, Proprietário em Pousada Ilha Faceira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Muito obrigada Fabiano por sua carinhosa avaliação,

Recebê-lo foi um grande prazer.

Ficamos muito em saber que lhe proporcionamos uma excelente experiência em nossa pousada e que atendimento, conforto, segurança e proximidade da praia tenham se destacado.

Será sempre um prazer recebê-lo.

Avaliado 13 de maio de 2021

Maravilhosa a pousada, atendimento nota 10 de todos os colaboradores , ambiente limpo, organizado e bem cuidado ! Estacionamento privativo, acesso a praia pelo fundo da pousada, preço justo, gostamos e iremos voltar com certeza !!

Obrigado AlexBaliza
Juliana Campos Büchele, Proprietário em Pousada Ilha Faceira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Muito obrigada Alex por sua avaliação,

Foi um grande prazer receber esse querido e especial casal.

Saber que atendemos suas expectativas nos deixa muito felizes e orgulhosos.
Adoramos saber que atendimento, limpeza, organização, cuidado, acesso à praia e valores tenham se destacado e contribuído para uma excelente experiência.

Será sempre um prazer recebê-los.

Um grande e carinhoso abraço de toda da Pousada Ilha Faceira.

Avaliado 6 de maio de 2021

A pousada ilha faceira é incrível.
A equipe de atendimento é super atenciosa e solicita.
A estrutura da pousada é excelente, quarto, piscina, jacuzzi, acesso a praia. Localizado a alguns metros da praia. O café da manhã é ótimo. Cumprem todos os protocolos do Covid.

1  Obrigado J4676TZricardoc
Juliana Campos Büchele, Proprietário em Pousada Ilha Faceira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2021

Muito obrigada Ricardo pela carinhosa avaliação.

Adoramos poder recebê-lo.

Seu feedback nos deixa muito felizes e orgulhosos.
Saber que lhe proporcionamos uma estadia incrível e que nossa equipe sempre solicita e atenciosa tenha contribuído para isso, bem como, acomodações, jacuzzi, acesso à praia café da manhã e protocolos de segurança.

Será sempre um prazer recebê-lo.

Avaliado 5 de maio de 2021 via rede móvel

As acomodações são lindas e muito confortáveis. O café da manhã é ótimo e a jacuzzi é perfeita!! A pousada é muito organizada, os atendentes muito atenciosos e fica bem próxima à praia. Inclusive já recomendei a outros amigos!!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado rayellec2020

Rayelle,

Muito obrigada por nos confiar sua estadia em Florianópolis.
Foi um grande prazer recebê-la.

Saber que lhe proporcionamos uma excelente estadia e que acomodações, conforto, café da manhã, jacuzzi, organização, proximidade da praia e atendimento estavam em plena harmonia, nos deixa muito orgulhosos e com a certeza de que estamos no caminho certo, trabalhando com todo amor e carinho que nossos hóspedes merecem.

Agradecemos também por nos indicar a seus amigos, será um prazer recebê-los.