Os preços mais baixos para a sua estadia
70 US$
67 US$
POUPE 3 US$
Cancelamento gratuito até 22/05/21
70 US$
67 US$
POUPE 3 US$
Cancelamento gratuito até 23/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline67 US$
Expedia.com67 US$
Hurb70 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 14 de março de 2021

Segunda vez que me hospedo e não há possibilidade para arrependimentos! A staff é extremamente gentil e atenciosa o que garante um toque extra.... tudo é muito lindo, organizado e limpo! (Muito importante nesses tempos de covid)É sempre um prazer me hospedar e indico sem piscar os olhos! Sem falar na comodidade da piscina, jacuzzis e proximidade tão grande com o mar! É uma tranquilidade de tirar o fôlego .....

1  Obrigado mari_miolo
Juliana Campos Büchele, Proprietário em Pousada Ilha Faceira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Mariana,

É sempre uma alegria recebê-la em nossa pousada.
E novamente fomos presenteados, não só com seu super astral mas com a simpatia de sua irmã e mãe, que gratidão é poder conhecê-las.

Agradecemos por sempre nos confiar sua estadia em Florianópolis e pelas carinhosas palavras em seu feedback.

Já estamos com saudades e esperamos poder recebê-las novamente em breve.

Avaliado 13 de março de 2021

Café da manhã sensacional. Hidromassagem perfeita. Funcionários educadíssimos e prestativos. Espaço agradável e perto da praia. Fica 3 minutos a pé da praia e tem uma trilha direto da pousada. Em frente à ilha campeche. Maravilhosa. Realmente aproveitamos muito.

1  Obrigado Fernandacecynovatzki

Fernanda,

Muito obrigada por nos confiar sua estadia em Florianópolis.

Estamos muito felizes em saber que café da manhã, hidromassagem, atendimento, proximidade da praia e ilha do Campeche tenham lhe surpreendido e tornado sua estadia conosco, uma experiência que irá sempre recordar com carinho.

Estaremos sempre aguardando seu retorno.

Avaliado 12 de março de 2021

Pousada muito bem organizada. Próximo a praia, com deslocamento de 2 min, a pé. Boa estrutura, conservada e limpa. Funcionários atenciosos, resolvem tudo com presteza. Organização online pra informações e check in, ótimo para a época de pandemia.
Café da manhã de boa qualidade, com pratos preparados na hora, por um cozinheiro muito bacana. No bairro, há delivery de ótimos restaurantes, mas a pousada oferece serviço de cozinha, com reserva, e de boa qualidade.
Certamente recomendamos e voltaremos.

1  Obrigado PaollaCerry

Paolla,

Amamos recebê-la na Pousada Ilha Faceira.

Saber que organização, proximidade da praia, infraestrutura, limpeza, atendimento, café da manhã e protocolos de segurança tenham se destacado e lhe proporcionado excelentes momentos em nossa pousada, nos deixa muito orgulhosos e coma certeza de que estamos no caminho certo.

Será sempre enorme prazer recebê-la.

Esperamos que possa retornar em breve.

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Hospitalidade, pessoas acolhedoras, simpáticas e prestativas.
Café da manhã e demais refeições deliciosas.
Protocolos contra COVID 19 são um diferencial, cumpridos com organização e segurança. Nota 10!

1  Obrigado J9527CNfernandas
Juliana Campos Büchele, Proprietário em Pousada Ilha Faceira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Fernanda,

Foi um enorme prazer lhe receber.

Estamos muito felizes e orgulhosos em saber que nossa equipe tenha se destacado em sua estadia, todos estão mesmo sempre prontos e dispostos em ajudar.
Saber que café da manhã, protocolos de segurança e organização tenham se destacado, nos deixa com a certeza de que estamos no caminho certo, trabalhando com toda atenção e carinho que nossos hóspedes merecem.

Será sempre um prazer recebê-la.

Avaliado 8 de março de 2021

Adorei o local! Tudo super novo e limpo. Atendimento ótimo! O café da manhã estava uma delícia.

A pousada tem piscina e ofurô que usamos, super limpos e novos. Além disso tem uma trilha direto pra praia.

Amamos!

1  Obrigado raisa282021
Juliana Campos Büchele, Proprietário em Pousada Ilha Faceira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2021

Raisa,

Foi um enorme prazer recebê-la.

Ficamos muito felizes com seu feedback, saber que adorou sua estadia em nossa pousada e que limpeza, atendimento, café da manhã, piscina, hidromassagem e trilha de acesso à praia tenham se destacado, nos deixa coma certeza de que estamos no caminho certo.

Será sempre um prazer recebê-la.

Esperamos que possa retornar em breve.