Os preços mais baixos para a sua estadia
46 US$
46 US$
Cancelamento gratuito até 20/06/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com46 US$
Priceline
FindHotel
Ver as 14 promoções
Avaliado 3 de abril de 2021

O hotel é de fácil localização, possui estacionamento privativo interno, dispondo de muitas vagas.
O ambiente no geral é bem bonito e agradável.
Os atendentes são simpáticos e atenciosos.
Os quartos são limpos, silenciosos mesmo escolhendo o térreo.
Cama confortável, chuveiro bom, banheiro grande, com secador de cabelo.
Tv com canais à cabo, varanda com vista para o jardim do hotel.
Atendimento de quarto muito bom, o serviço é realizado pelo restaurante que funciona dentro do hotel, logo, o pagamento do que pedir é feito na hora.
Drinks e comidas bem preparados, e deliciosos.
O café da manhã como foi servido no quarto, em razão da pandemia, achei bem básico e sem opções. Apenas uma copo com suco de laranja, outro com café. dois pães, queijo e presunto, e uma fatia de torta salgada, além de mamão e melão.
Acredito que o café da manhã quando servido no próprio restaurante do hotel seja melhor e mais variado.
No final de semana, por conta da pandemia, a piscina fica interditada.
A praia é próxima, é preciso atravessar a rua do hotel, andar até a esquina, entrar à direita numa rua estreita. e seguir reto até se deparar com um cemitério pequeno. Daí segue ao lado do cemitério por um trecho estreito de terra, até ter acesso a uma parte de mangue e areia, anda reto mais um pouco por um caminho de areia até ter acesso a praia.
Esse caminho pode até assustar, mas é bem tranquilo e calmo, os moradores e surfistas dali fazem esse percurso constantemente. Do hotel até a praia dá uns 10 a 15 minutos de caminhada, por aí.
Na praia "em frente" ao hotel, não tem barzinhos, sendo raro aparecer alguém para alugar cadeira e guarda-sol, então se você tiver o seu, ou pegar no hotel, e levar consigo é melhor.
A praia além de linda e calma, é ótima para banho. Bem movimentada, super tranquila quanto a segurança.
Ao lado do hotel tem uma churrascaria, e na mesma rua tem farmácia e delicatessen. Sem falar que do hotel para o centro do Campeche é bem perto, de carro chega rápido. Lá tem alguns restaurantes e bares legais.

Sugestão de quartos: Quartos mais distantes da piscina, com vista para o jardim.
Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado Laís M
Avaliado 29 de janeiro de 2021

Amei o atendimento desde o momento da recepção, funcionários super educados e preparados. Limpeza impecável!
Passei um final de semana com minha família e já quero retornar, que lugar sensacional!!! Obrigado!

1  Obrigado carloseduardov603
Avaliado 28 de janeiro de 2021

Mega recomendo. Aconchegante. Ótimo para relaxar com a família,com seu parceira/a, amigos ou até mesmo a sós. Colaboradores atenciosos, estrutura excelente...lindos lugares para passear...café da manhã delicioso...e um visual incrível.

1  Obrigado dodiv2021
Avaliado 28 de janeiro de 2021

Ótimas acomodações, os ambientes e o quarto são muito limpos, estão respeitando as regras de distanciamento e com agendamento de espaços como a piscina aquecida. O café da manhã é maravilhoso! Recomendo muito!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado anapaulamatm
Avaliado 28 de janeiro de 2021

Adorei me hospedar nesse hotel. Funcionários educados, gentis e sempre disponíveis para atender da melhor maneira. As dependências do hotel são super limpas e organizadas. Os serviços prestados são de excelência! Todos aparelhos funcionam super bem (ar condicionado, frigobar, etc...)!

Além da excelente parte estrutural, a localização é fora de série! A equipe de colaboradores é MARAVILHOSA!

Resumindo, me senti em casa! Será o único hotel onde me hospedarei novamente em Florianópolis!

Agradeço, em especial, o atendimento e cordialidade da colaboradora Juliana.

Equipe do hotel, me aguardem que logo logo estou voltando!

Deborah

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado 395deboraht