1 664
1 664
Avaliado 4 de abril de 2019 via rede móvel

O hotel é lindo e charmoso nos mínimos detalhes .
Logo que você desce do avião você é convidado a ficar descalço , é assim que funciona o hotel , feet on the ground .
Pode-se perceber durante a semana os funcionários do hotel cuidando para que o chão fique um tapete e nao tenha nada incomodo pra se pisar .
O restaurante Japones Zen é uma delicia , Chef Marlan capricha nos pratos . peixes frescos todos os dias , mesmo o salmão que é importado parece que foi pescado no dia. Lembranças ao meu amigo Shahu que nos atendeu tão bem todas as 4 vezes que fomos comer la.
O serviço de limpeza do quarto ficou aos cuidado do Shifan, sempre pontual e eficaz. O quarto estava sempre arrumado e fresco quando chegávamos de qualquer lugar.
Nosso Gem que é um assessor especial do Hotel para cada hospede chamava Ali , e ele foi muito prestativo em todo cuidado com nossa estadia. Levamos panelas especiais para fazerem nossa comida no hotel e cuidaram disso com todo o cuidado . O chef Stefan alem de fazer pratos deliciosos cuidou de tudo isso .
Os quartos são muito lindos e ficar em cima desse mar transparente não tem nada igual . No snorkel durante o dia vimos raias, tubarões e muitos outros peixes da região . E todo dia eramos saudados com uma comitiva de golfinhos passando pelo nosso quarto .
Ferias maravilhosas a se passar no Six senses Lamu.

Espero voltar em breve

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado 731rickyc
GM_Six_Senses_Laamu, General Manager em Six Senses Laamu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2019

Dear 731rickyc,

Saudações ensolaradas do Six Senses Laamu!

Muito obrigado pela pontuação perfeita e revisão maravilhosa que você acabou de compartilhar com todos os nossos seguidores do TripAdvisor. Estamos muito satisfeitos em poder contribuir para as suas férias e estamos felizes em saber que você apreciou todos os pequenos detalhes que nós da Six Senses Laamu realmente amamos.

Temos uma equipe excepcional, cuja principal prioridade é garantir que todos os hóspedes estejam confortáveis ​​e satisfeitos, por isso esperamos compartilhar seus cumprimentos com eles. Sua recomendação do nosso resort é muito apreciada Estou ansioso para recebê-los de volta novamente um dia em breve!

Avaliado 19 de março de 2019 via rede móvel

Os dias passados no Six Senses Laamu, nas Maldivas, superaram as expectativas, que já eram altas. Acomodações de altíssimo nível, atendimento excelente, praias lindas, atividades para todo tipo de gosto, e uma água inacreditavelmente azul turquesa

Data da estadia: março de 2019
Obrigado bernardom453
GM_Six_Senses_Laamu, General Manager em Six Senses Laamu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2019

Dear bernardom453,

The whole Six Senses Laamu Family would like to thank you for a glowing review you have posted and share with our TripAdvisor readers and followers.

We appreciate you choosing us and were elated that you were able to enjoy our tranquil and serene ambiance. It is wonderful that you enjoyed our island overall including your villa, our beautiful beaches and our culinary offerings.

Once again, thank you bernardom453 for posting a lovely review. We look forward to your return and see what else we have for you to experience.

With best regards,

Comida incrível
Ambiente Perfeito
Quarto maravilhoso
Limpeza acurada
Fora a vista, mar...... Simplesmente surreal
Não tem uma observação negativa do melhor hotel que ja vi na vida

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado drimazza
GM_Six_Senses_Laamu, General Manager em Six Senses Laamu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2019

Dear drimazza,

Greetings!

On behalf of the whole team at Six Senses Laamu, many thanks for your amazing review!
It is wonderful to know how much you loved the beauty of the island, the stunning views and atmosphere and the warm service from our hosts. We're happy that you felt truly taken care of during your stay.

Looking very much forward to welcome you back again in our little paradise.

With best regards,

Avaliado 14 de dezembro de 2018

Espetáculo de hotel! Fomos muito bem recebidos na nossa chegada. Sabiam nossos nomes (e isso faz muita difirença), se preocupavam com o que a gente gostava e não gostava e faziam de tudo para agradar. O nosso bangalô tinha piscina na varanda, e não poderiamos ter feito uma melhor escola. O quarto estava sempre limpo e todo dia um mimo para a gente! Os restaurantes fantásticos e sem contar que foi o melhor café da manhã de hotel que já comi!
O que mais amei foi o fato deles recomendarem aos hóspedes a não usar sapatos nem chinelos e sandálias durante a estadia! Eu amei essa experiencia! E o meio de transporte é uma bicicleta com suas iniciais! hotel FENOMENAL!

Sugestão de quartos: Os bangalôs com piscina são mais legais, vale a pena!
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Julia L
GM_Six_Senses_Laamu, General Manager em Six Senses Laamu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2018

Dear Julia L,

Saudações mais calorosas de Six Senses Laamu!

Agradecemos por você nos escolher para a celebração da lua de mel e fornecer um feedback valioso. É bom saber que sua experiência geral conosco foi excelente. Temos uma equipe excepcional cuja principal prioridade é garantir que todos os hóspedes estejam confortáveis ​​e satisfeitos, por isso esperamos compartilhar seus cumprimentos com eles.

Obrigado mais uma vez e espero sinceramente que a equipa e eu tenhamos o prazer de recebê-lo de volta à nossa pequena ilha paradisíaca em breve!

Avaliado 5 de novembro de 2018

Excelentes instalações e serviços. Pessoal extremamente atencioso com bom nível de "exclusividade" nos serviços. Wi-fi surpreendentemente bom. Os únicos "senões" são os custos adicionais de restaurantes e passeios que são caros, mas, sabendo disso antecipadamente, é possível se programar.

Sugestão de quartos: Bagalôs valem muito a pena.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado bruno m
GM_Six_Senses_Laamu, General Manager em Six Senses Laamu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2018

Dear bruno m,

Ocasião de suas vidas e estamos muito satisfeitos em saber que você teve um tempo maravilhoso durante a sua estadia.

Eu também gostaria de agradecer por destacar o serviço incomparável de nossos anfitriões, eles são de fato o melhor trunfo do nosso resort.

Ansioso para recebê-lo de volta na bela Maldivas!

Marteyne van Well