Os preços mais baixos para a sua estadia
48 US$
Priceline48 US$
Travelocity48 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom o atendimento da Vanuza e irenilde pratos bem temperados a higiene muito boa o ponto alto é a presteza do pessoal fazendo com a gente se sinta em casa poderia aumentar a variedade para algo como peixe e carne mas no geral muito bom

Obrigado andr_cT5948EE
Gerente de relações com clientes, Outro em Hotel 10 Balsas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Prezado Sr. André, agradecemos por sua avaliação!

Ficamos gratos pelo tempo dedicado em nos avaliar. Suas sugestões são extremamente importantes para que possamos melhorar nossos serviços. Ficamos felizes em saber que nossas acomodações e atendimento lhe agradam. Esperando revê-lo em breve!

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, desde o gerente aos recepcionistas (ícaro e Cassiane) muito prestativos; as camareiras Principalmente as camareiras, muito simpáticas e prestativas! Excelente atendimento no geral!.

Obrigado ewerthono2021

Prezado Sr. Ewerthon, agradecemos por sua avaliação!

Ficamos muito felizes com seus elogios e saber que toda nossa equipe pôde proporcionar uma experiencia 10 para você. Contamos com uma equipe preparada para atender com agilidade e excelência. Ficamos contentes com o elogio, e o esperamos em uma próxima estada!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel moderno e bem aconchegante , cede da manhã muito bom e atendimento NOTA 10, principalmente pessoa da recepção em especial o colaborador Ícaro . Super recomendo !!!

Principalmente para quem vai a negócios é o hotel ideal.

Obrigado galv_of842

Prezado Sr. Galvão, agradecemos por sua avaliação!

Saiba que suas considerações contribuem muito para o nosso crescimento. Nossa equipe se alegra ao saber que suas hospedagens conosco têm sido satisfatórias. Estamos sempre nos aprimorando para que sua experiência seja 10. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Equipe muito vem treinada, local limpo, aconchegante e bem localizado. Gostaria também de fazer um elogio especial à atendente Claudeane que muito solícita e bem profissional no atendimento. Com certeza voltarei mais vezes ao Hotel 10.

Obrigado thalesbortolanza

Prezado Sr. Thales, agradecemos sua avaliação!

Foi um prazer poder hospedá-lo nestes 5 dias. Buscamos a excelência em todos os serviços prestados, Convidamos o senhor para conhecer nossos outros hotéis da Rede que dispõem de mesmo padrão.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Bom atendimento, jantar da Nilde sempre muito bom!
Ambiente do restaurante do hotel excelente para refeições, trabalho e reunião de negócios.
Pratos sempre saborosos é muito bem apresentados.
Recomendo!

Obrigado FabioCramer

Prezado Sr. Fabio, agradecemos por sua avaliação!

Um dos nossos principais diferenciais sempre será o atendimento, ficamos contentes que tenha sido bem atendido pela a nossa equipe. Repassaremos seus elogios para as nossas colaboradoras.

Aproveite para conhecer nossos demais hotéis que dispõem do mesmo padrão!