Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Valparaíso Acqua Park – Formas de conhecer
desde 13,55 US$
Avaliado 5 de junho de 2020

Ótimas opções de diversão, local amplo, bem limpo e arejado.
Várias opções de restaurante, aceita todos os cartões.

Data da experiência: julho de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado ricardoabreu86
Avaliado 29 de maio de 2020

Gostei bastante, mas minha filha gostou muito mais. Lá tem diversão para todos os públicos e idades.

Data da experiência: agosto de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado cleniltoncs
Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Lindo lugar,com muita variedades de lazer,piscinas,com tubogam,para toda fachetaria familiar..lugar bem acessível..e bem em conta!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado GeanyB3
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Decepção. Entramos, paguei, mas não ficamos nem meia hora dentro do parque. Colocam ingressos com desconto, mas tem diversas áreas e piscinas do parque fechadas. Fomos solicitamos a nos retirar de uma piscina infantil, porque só funcionaria a partir de 14h. Funcionária/fiscal e salva vidas arrogantes e despreparados. Preços proibitivos e abusivos. Não volto mais e não recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado darleneduartecutrim
valparaisoa, Gerente em Valparaíso Acqua Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Olá, Darlene! Agradecemos seu feedback em nossa página. Ficamos tristes que sua experiência não tenha sido excelente conosco. O funcionamento do parque durante o período chuvoso na cidade de São Luís de fato não ocorre de maneira plena durante a semana. Há avisos a respeito em nosso site e na própria bilheteria. Quanto ao atendimento inapropriado, pedimos sinceras desculpas. Nossa equipe é treinada e orientada para recepcionar e atender nossos clientes e visitantes com excelência. Esperamos poder recebê-la em breve novamente para uma melhor experiência.

Avaliado 27 de janeiro de 2020

Parque aquático maravilhoso! Já fomos outras vezes e tem diversão para toda nossa família. Recomendamos.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado samialoraschi