Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 10 promoções
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Adoramos a estadia. limpeza, quartos grandes higiene impecável café da manhã delicioso jantar magnífico tudo feito na hora super fresquinho equipe muito solicita e simpática se você deseja relaxar com conforto e paz esse e o lugar.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 720silvaniab
Brugger Christine, Proprietário em Pousada Oasis Tajaja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Prezados! Sua avaliação é de extrema importância para a melhoria contínua dos nossos serviços. Obrigado por nos avaliar! Esperamos recebê-los novamente em breve na Oásis Tajaja. Cordialmente, Equipe Oásis Tajaja

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada muito bem cuidada, nos mínimos detalhes! Ambiente acolhedor, com bastante natureza e uma grande piscina. Ideal para quem procura dias de descanso. Café da manhã gostoso, com tapioca, omelete e ovos feitos na hora. Quarto amplo, cama confortável, chuveiro quente... nada a reclamar. A praia de Tabatinga fica a alguns poucos minutos de caminhada. Funcionárias simpáticas.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Marina D

Avaliado 29 de abril de 2021

Se quiser relaxar e ter momentos especiais simplesmente vá. Quarto maravilhoso e gastronomia muito bacana...

Melhoraria apenas o café pelo perfil de cliente que recebem, porque sou apreciador.
Show. grato.

Sugestão de quartos: todos são muito bons e espaçosos
Obrigado luizm623
Brugger Christine, Proprietário em Pousada Oasis Tajaja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2021

Avaliado 29 de abril de 2021 via rede móvel

Com certeza voltaremos, nota 10 em todos os aspectos. Amamos. Intimista, perfeito para casais. Simpatia no atendimento, quartos amplos e decoração de muito bom gosto. Só temos elogios. E o valor da diária é compatível. Parabéns.

Obrigado 211manoelj

Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Vale a pena a visita, lugar especial! Todos os detalhes super bem cuidados, quarto muito espaçoso, piscina excelente! Café da manhã farto e delicioso, atenção especial da proprietária Chis. Voltaremos em breve

Obrigado marcoferreirafilho