Avaliado 6 de outubro de 2020

Reservamos o hotel após observar ser um dos mais bem avaliados na cidade. Ao chegar no hotel, notamos uma decoração nostálgica, ambiente triste. A área de lazer é bonito, porém mal cuidado. Só deixamos nossas coisas no quarto e fomos ver a praia, o acesso até a praia é bonita porém mal cuidado. Viajei agora no final de setembro, não sei se eles tinham acabado de abrir após a pandemia. Ao retornarmos ao quarto fui tomar banho e havia problema na torneira, foi necessário abrir o registro, a água do chuveiro me queimou de tão quente, pois a regulagem era falha da torneira. Fui me secar, toalhas ásperas. Abri o frigobar, não estava nem na tomada e um cheiro ruim. Fomos embora, ficamos menos de 2 horas e pagamos igual. Acredito ser o gerente do estabelecimento até ofereceu um quarto melhor, mas ficamos muito chateados por nem ao menos terem se preparados para nos receber, sendo que neste período estava baixo o nivel de ocupação do hotel. Fomos para João Pessoa, que fica próximo. Recomendo as pessoas que procuram hotéis nesta cidade a ficar em João Pessoa, devido a maior opções de restaurantes e hotéis.

Data da estadia: setembro de 2020
4  Obrigado jehcavagnolli
Avaliado 30 de setembro de 2020

Optamos por um lugar perto de casa para descansar da rotina semanal. A pousada fica em frente a uma praia maravilhosa e de fácil acessibilidade. A água da piscina morninha, agradável, daquelas que não dá vontade de sair.
Por causa do COVID, o hotel funciona com serviço de reserva para café da manhã, almoço e jantar. Além disso, no momento não é permitido se servir, o funcionário que prepara tudo e leva até você.
Os únicos pontos negativos que destaco é a falta de sorvete/picolés que super combinam com o verão e a internet que é falha.

Data da estadia: setembro de 2020
4  Obrigado priscillafcm
Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

A pousada fica localizada num lindo lugar, tem uma boa estrutura, mas muitos pontos a serem observados. Os quartos com melhor visão do mar ficam nos andares superiores e são acessados por rampas, portanto não recomendáveis para pessoas idosas ou com problemas de locomoção. Até os mais novos cansam se tiverem que descer e subir muitas vezes durante o dia.
O acesso a praia também e feito por uma rampa bem íngreme. Não há serviço de praia. O mar em frente é bom para banho na maré baixa. Tem muitas pedras. É preciso caminhar mais para o sul para um banho perfeito.
Os jardins são lindos e bem cuidados. Mas leve seu repelente, pois tem muito mosquito.
Os quartos são grandes, a cama confortável, lençóis ok e toalhas desgastadas. A limpeza deixa a desejar.
O café da manhã é simples para o padrão nordeste. Tapioca deliciosa, porém o resto produtos bem simples na maioria industrializados. A piscina é grande e bem quentinha, alguns dias até demais. A pousada informa que tem academia, mas no espaço há alguns equipamentos velhos e até quebrados.
O Wi-Fi funciona muito mal. No quarto praticamente não funciona.
Como a pousada fica distante do centro de João Pessoa não há muita opção para alimentação então tem-se que usar exclusivamente o restaurante da pousada
A comida é normal, mas o pior é a demora. Ficamos esperando por mais de uma hora por pratos bem simples como, por exemplo, spaguetti a bolonhesa.
O atendimento de uma maneira geral é bom. Os atendentes, em sua
maioria são simpáticos e prestativos, mas carecem de treinamento para serem proativos.
Mas o pior foi verificar que a pousada parece querer ganhar dinheiro dos hóspedes de maneira fácil. Não é permitido levar água de fora para o frigobar, sendo necessário comprar a água no restaurante da pousada. A garrafa de 330 ml custa o absurdo de R$ 4,50. Também quando sugerido que tivesse no cardápio sopas e caldos, foi dito que esse tipo de prato não está no cardápio porque seria muito barato.
Enfim, a pousada tem apenas um bom potencial.

Data da estadia: março de 2020
5  Obrigado Luely2014
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Excelente pousada, muita natureza. Quartos confortáveis e um excelente café da manhã. Muito bom para levar a família e as crianças. Se Deus quiser voltarei lá. Recomendo a todos que queiram um bom local para descansar.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado dailsonsantista
Avaliado 27 de fevereiro de 2020

A pousada apresenta uma boa estrutura para receber os hóspedes. Cafe da manhã satisfatório, com tapiocas sendo feitas na hora com o recheio a escolha do hóspede. Piscina com um bom tamanho e várias profundidades e bem sinalizada e ainda possui uma "cascata". Serviço de bar a margem da piscina com um bom cardápio e atendimento eficiente. Restaurante para almoço e jantar com boa estrutura e cardápio tipico de praia. A pousada fica a beira mar, mas para ter acesso à praia o hóspede deve descer uma rampa um pouco extensa. Os quartos são amplos e com boa estrutura. Os funcionários são bem atenciosos e prestativos.
De pontos negativos temos o acesso aos quartos que se não forem no térreo, deve ser feito subindo longas rampas, e um fato que uns hóspedes que estavam fazendo barulho com caixas de som após o horário estabelecido para o silêncio, mas interfonamos para a recepção e logo um funcionário foi falar com eles, que acharam ruim e demoraram a atender o pedido do funcionário, gente mal educada tem em todo lugar.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado LucianoBrito