“Obrigado terminal coimbra”
Avaliação de Terminal Coimbra

Terminal Coimbra
Classificado como n.º 2 de 55 Restaurantes em Vila Verde
Avaliou 27 de junho de 2020

Excelentes hambúrgueres e atendimento fantástico, o meu obrigado em especial a Sara que nos atendeu super bem, sempre prestável e simpática quando solicitada.
Os preços foram agradáveis também.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Nuno_blog

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sem dúvida a melhor hamburgueria que conheço! Os hambúrgueres são simplesmente deliciosos!
As chip's de batata doce também se destacam por serem tão crocantes e deliciosas! Staff extremamente simpático e antencisoso. Visita mais do que obrigatória para um apreciador de hambúrgueres!!

1  Obrigado 472jo_os
Avaliou 5 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Os hambúrgueres são de facto de comer e chorar por mais, nunca tinha provado algo assim.
As batatas doces como acompanhamento são realmente deliciosas.
Ficamos fãs.
Super recomendo!!

Obrigado TiagoP2390
Avaliou 5 de fevereiro de 2020

Os hambúrgueres são divinas (sem exagero), nunca provei nada assim, são de uma suculência que nunca vi e uma explosão de sabores. Não me farto de recomendar este restaurante. O melhor sem dúvida!

Obrigado Marianarvv
Avaliou 29 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hamburguer em pão de caco. Bem confeccionado e saboroso. Ambiente acolhedor e uma decoração retro. Um conceito diferente. Aconselho vivamente. Preço/qualidade excelente.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ant_nios964

Os viajantes que visualizaram Terminal Coimbra também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Vila Verde, Distrito de Braga

Esteve em Terminal Coimbra? Partilhe as suas experiências!