“É muito bom recomendo muito ”
Avaliação de Tasquinha Do Cerqueira

Tasquinha Do Cerqueira
Classificado como n.º 8 de 56 Restaurantes em Vila Verde
Avaliou 27 de abril de 2020 via rede móvel

É muito bom recomendo muito adorei o estabelecimento e a apresentação recomendo a todos e come-se muito bem

Data da visita: abril de 2020
Obrigado fatima17446

Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Péssimo serviço e qualidade na comida! Proprietário muito arrogante é talvez o pior deste local... responde mal a quem crítica! Não recomendável nem a um inimigo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado carlosa630
domingosc596, Proprietário em Tasquinha Do Cerqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2020

Você não vale nada como pessoa e como cliente não sabe avaliar o esforço de uma empresa por isso já lhe disse outras vezes não o quero para meu cliente como em casa para quê tanta avaliação se você é um mau avaliador de quem trabalha.vai há M

Avaliou 17 de março de 2020

Após a minha primeira vista a este espaço deixo aqui um comentário com meu agrado pelo atendimento , qualidade da comida e ambiente acolhedor proporcionada neste local rústico.
Apesar de termos mesa"reservada" para um grupo de 11 pessoas , quando chegamos já estava ocupada e onde tivemos um tempo de espera cerca de 30 mim, o que não afetou o nosso jantar. Fomos encaminhadas para a nossa mesa, onde fomos servidas com o maior profissionalismo e simpatia por parte dos funcionários, e o que de certa forma recompensou o tempo de espera.
Bem o que dizer mais sobre este espaço, comida espectacular para todos os gostos e para completar o quadro tivemos direito a um funcionário incrível, o Fernando , um jovem que nos proporcionou momentos de brincadeira, riso e transformou o nosso jantar em algo completamente diferente. Obrigado e Voltarei certamente.

4  Obrigado 08d03f
Avaliou 17 de março de 2020

Apesar do valor aplicado para uma diária ser um pouco exagerado, a comida estava boa mas o atendimento desde que incluiu nos seus quadros o servente de mesa Fernando passou a 5*****

Obrigado Basaroco
Avaliou 2 de março de 2020

Decorridos cerca de dois anos desde a ultima visita a este espaço gastronómico, após a qual registei nesta plataforma o meu agrado pelo serviço, qualidade da comida e ambiente vivido, dou comigo novamente sentado na mesma mesa e na mesma companhia de então.
Apesar do tempo de espera, cerca de 45 m, num sábado à noite, sem reserva, porque segundo a informação colhida no local não aceitam reservas para grupos pequenos (éramos quatro), acabámos por por ser devidamente encaminhados para uma mesa onde e segundo as palavras do diligente proprietário, Domingos Cerqueira, seriamos recompensados pela longa espera.
Ora que dizer de um espaço que continua a servir com excelente qualidade, onde o ambiente é super familiar e desta vez, para completar o ramalhete, ainda tivemos um funcionário TOP, o Fernando, que transformou uma simples refeição, num autêntico e lauto repasto. Voltaremos.

2  Obrigado Jose-M-Almeida

Os viajantes que visualizaram Tasquinha Do Cerqueira também visualizaram

Vila Verde, Distrito de Braga

Esteve em Tasquinha Do Cerqueira? Partilhe as suas experiências!